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Tutorial: Iluminação interna no Mental Ray

Iluminação interna no Mental Ray

Ver tutorial

Por: new  

Em: 01/08/2011 12:04

Acabei de enviar um novo tutorial: Iluminação interna no Mental Ray Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
+um de MR, vc é o cara!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
E aí fiote! Valeu pelo comentário!
Oi gente!

Caso tenham problemas para visualizar as imagens em tamanho grande, faça assim:

clique com o botão direito do mouse em cima de uma das imagens e escolha uma das seguintes opções:

Abrir link em uma nova guia
Abrir link em uma nova janela
Abrir link em janela anônima
Tutorial muito bom,mas não estou conseguindo baixar a cena.
E aí Stenionet.
Baixe a cena no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/fJeeOWE_/Cena_Apartamento_e_Tutorial_Re.html

* A cena não é minha, ela é do Gibran Farfud. Eu só configurei a iluminação mesmo.

Junto com a cena tem o tutorial.
Muito obrigado, New.
Agora eu fico craque com iluminação interna.
Legal o tutorial, mas eu ainda preciso aprender muuuuuuuuuuito mais sobre otimização de render... Para começar, nem sabia que o Diffuse Bounces tinha que ficar desligado em cenas internas... rs...
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Olá moça!
HE!HE!

Para os testes vc pode usar:
initial fg point density: 0,1 ou 0,2
rays per fg point: 32 ou 64

e no AA (antialiasing)

minimum: 1/4 filter: mitchell ou laczos
maximum: 4

spatial contrast
RGBA: 0,02

Sobre o diffuse bounces, realmente ele deve se manter zerado. A função dele é bem similar ao mapa de photons, a diferença é que tem menos qualidade. Por isso usamos um ou outro, mas para cenas internas é muito mais indicado usar os photons do Gi. já em cenas externas use o diffuse bounces no lugar dos photons.
Boas a todos, só para dar uma dica, não precisa desligar os bounces pois quando trabalha com G.I o valor dos Bounces é ignorado

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