Ghostydac, cara voce e 10, muito bom sua contribuição, estou estudando Mudbox a 2 meses direto, e concerteza esse tutorial vai ajudar mais ainda em meus estudos.... valeu abraços!!!!!
Olá, Ghostydac! Mto bom esse tutorial!! Show d bola mesmo! Eu tenho uma pergunta sobre o macete do displacement no 3DMAX q vc fez. Realmente só queria entender o pq q vc alterou aqueles parametros. Mas por questão de principios mesmo. E eu tbm gostaria de saber, eu estou c o max 2012 e o mudbox 2012, ou seja não será rpeciso abrir o photoshop pratransportar os mapas do mudbox pro max não é? Abço!!!
Olá, Ghostydac! Mto bom esse tutorial!! Show d bola mesmo! Eu tenho uma pergunta sobre o macete do displacement no 3DMAX q vc fez. Realmente só queria entender o pq q vc alterou aqueles parametros. Mas por questão de principios mesmo. E eu tbm gostaria de saber, eu estou c o max 2012 e o mudbox 2012, ou seja não será rpeciso abrir o photoshop pratransportar os mapas do mudbox pro max não é? Abço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 573
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .