ou? E aí gente!
Falam comigo! HE!HE!HE!
Algumas dessas configurações que uso, em alguns casos, não será bom o suficiente para o render final de sua cena, pois eu configuro de uma forma que não fique ruim e que nem demore tanto porque além do max que fica aberto tem também o programa para capturar a tela do computador, e isso pesa. E tem uma outra questão, eu não sei qual pc que a pessoa que está seguindo o meu tutorial, pode ser um com bom desempenho ou não. É por isso que faço configurações moderadas nos tutoriais, porque é para aprender mesmo e a partir disso aprimorar colocando valores um pouco maiores quando necessário em suas cenas. Imagine alguém que está acompanhando um tutorial e ela tem que ficar esperando um bom tempo todas as vezes que for feita os renders de teste. 10 minutos no tempo de render de teste para uma pessoa que já sabe o que está fazendo é uma coisa, mas para alguém que ainda está aprendendo (e que fica ancioso para ver se o resultado do seu render está ou não parecido com o tutorial), estes 10 minutos, é outra coisa.
HE!HE!HE! Qualquer dúvida, estamos aí pra ajudar.