Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
dpi3d   Recife - PE
izabellima   Vitorino-PR - ES

Tutorial: Iluminação externa com Daylight no Mental Ray

Vídeo tutorial mostrando iluminação de cena externa no Mental Ray.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 16/12/2011 06:51

Olá New
Primeiramente parabéns pelo tutorial, esclareceu mtas dúvidas que eu tinha quanto ao daylight. Só tenho uma dúvida, desculpe a ignorância, mas como faço para que os materiais voltem a configuração inicial, já utilizando o sistema daylight ensinado no tutorial?
Muito obrigada!
Olá moça!

Bom! É só vc desmarcar a caixinha de seleção do \"Enable\" do \"material Override\" que se encontra na aba \"processing\" da janela do \"mental ray\".

Veja a imagem do link:
http://1.bp.blogspot.com/-KiBsvaaNR6c/Tem24iBTkPI/AAAAAAAAAII/y46baa2wkoU/s1600/Snap_2011.06.03_00.jpg

Não sei se era esta realmente a sua dúvida, mas foi o que entendi.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135521

Últimos membros registrados: yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 28 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yudisimao, Lisandro, Abilio, Hyara1234, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, nildoe, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, marcos.trevisan, Moura, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, torebaJj, clastac, Hot, Christoni, gago, Glimas, WinterPT, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, Harley, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.