Oi gente, tudo bem?
Faz 1 ano que eu não postava mensagens aqui no fórum, minha vida complicou bastante nos últimos tempos, mas agora que o sistema de parceria na produção de vídeo cursos está indo bem, pretendo voltar a participar com frequência assim que terminar de gravar os meus próprios cursos.
Agradeço a todos que leram e principalmente os que comentaram, li todas as postagens.
Obrigado Eddy, estou devendo responder seu email faz tempo, mas tive alguns problemas sérios neste último mês e não consegui dar atenção para os emails.
Obrigado Juliano, realmente a Autodesk não tem investido nessa parte, mas na versão Design tem o Civil View que é super legal, já viu o que ele faz?
Tem um PDF aqui.E esse vídeo da versão 2012:
http://www.youtube.com/watch?v=O0q2lhrLdoo
Obrigado New, espero sim fazer tutoriais do mParticles e ADM.
Obrigado Juliokansas
Obrigado Libra, fico feliz que gostou tanto.
Eu pretendia fazer bem melhor, queria explicar o pouco que eu sei do Advanced Data Manipulation, mas não deu tempo, era para ter postado na terça, acabai postando só na quarta e apenas às 9 e meia da manhã.
Mas espero poder fazer tutoriais sobre ele.
Quanto a desativação do novo menu, eu abri o Max aqui agora, dei uma olhada e sinceramente não sei como reativar, pois pelo que vi lá no Manager só tem a opção de deletar.
Se você deletou, creio que terá que reinstalar ou copiar o arquivo referente a este recurso de outro computador.
Sobre Mental Ray e V-Ray, dá na mesma, depois do V-Ray 2 ambos têm os principais recursos, vai do gosto de cada um.
Sem querer me meter na pergunta que fez para o Fla3DMadness, muitas vezes os Plug-ins de uma versão não funcionam em outras, mas em algumas funciona, segundo o Fla3D os Plug-ins do 2013 funcionam no 2014, então é uma ótima notícia.
Sobre ainda não saber quase nada do Max, foi pra pessoas como você que eu fiz a primeira versão do site há 13 anos atrás, estamos aqui justamente para te ajudar a aprender.
Obrigado Fla3DMadness, principalmente pelas novas informações!!
Ótima notícia essa dos Plug-ins do 2013 funcionarem no 2014.
Mas resolverem os Bugs do CAT também é excelente, pois ele é um recurso sensacional e acaba perdendo credibilidade por causa destes problemas que não deveriam acontecer.
O maximizar só apontando também agiliza bastante.
Como eu disse para o Libra, pretendia fazer um Review mais detalhado, pelo menos na parte do Tools Box 2 e o pouco que sei do Tools Box 3 descrevendo as classes de sub-operadores, mostrando a exposição de parâmetros e o salvamento de Presets para aparecer no Pflow, mas estava muito em cima da hora e não queria deixar para publicar hoje, pois já era para ter publicado na terça.
Mas espero poder fazer alguns tutoriais dessa parte mais para frente.
Abração de coração para todos e muito obrigado pela participação na comunidade.
André Vieira