Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ale   Joinville SC - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Victor José   Paulínia, sp - SP
cassioferreira   londrina - AC

Cursos de Maquetes Eletronica

Por: jesse henrique Victorino  

Em: 16/03/2023 08:19

Bom dia...
Gostaria de uma informação sobre, um bom cursos de maquete eletrônica.
Aonde posso comprar.

grato pela atenção 
Na 3d1 ,ou não tem mais?O meu comprei aqui a alguns anos.
Boa tarde Alexandro...acho que não tem mais...não encontrei..
Mas obrigado pela atenção..abraço 
Oi Jesse, tudo bem?

O que você deseja aprender, pois atualmente é bem simples criar imagens realistas dos ambientes, tem tudo prontos, objetos e materiais, só precisa configurar a iluminação que é a coisa mais fácil do mundo e posso te ensinar em uma mensagem.

Já a parte de modelagem, hoje em dia fazem geralmente no Revit ou SketchUp, que são mais práticos e rápidos do que o Max, porém, isso vale apenas para a alvenaria, se quiser modelar móveis complexos, simular tecidos e tudo mais, não consegue nestes programas.

O nosso curso de modelagem de maquete abordava a modelagem da alvenaria e móveis complexos no 3ds max, mas foi feito em 2009, então, ficou muito antigo e removemos, apesar de tudo ainda existir no Max igual antes com pequenas mudanças na interface.
Se você tiver interesse neste curso antigo, fala com a Elis pelo email [email protected]

Não sei te sugerir bons cursos de modelagem para o 3ds max, o GFX Total tinha bons cursos, mas não eram voltados para maquete, só toma cuidado com a #!@%*#, tenho dezenas de emails aqui de pessoas reclamando dos cursos e suporte deles, fora a falta de escrúpulos de tentarem de tudo que é jeito usar o nosso fórum para promover o material deles, tenho print de tudo para provar se for o caso.

OBS: O nome que aparece cheio de símbolos é porque tive que banir o nome dos caras aqui do site para eles pararem de tentar usar o fórum para Spam, vou escrever com espaços grandes para ver se passa T     O       N       K     A.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Tem o meu se for o caso. é um curso voltado para técnicas de modelagem e Archviz.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 24 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, merlimweb, Daniel Monteiro, Sergio1987, Emmanoel, hawph, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Nuno, Lucas Reis, TadeuB79, Renatto, Tomas, Reinaldo Silva, Juarez, Le_Andro, Eng Damasceno, rafa.carvalho, WinterPT, mastermax, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.