Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Hauris   Ceará - CE
goiabinha   Sumaré - AC

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Sun e Sky - GI em cenas externas

Por: es Design  

Em: 15/08/2006 17:32

parece que essa galera não anda usando muito vray sun.. rs.r.s.rs bora la participa do estudo ae galera...
fala galera, to postando meus testes. mas tenho que fazer duas ressalvas. uma, q não consegui baixar os arquivos e acabei aproveitando pra treinar modelagem. me baseei no que o pessoal usou aqui e tb no original do artista, e saiu isso ai. e segundo, que é o pior de tudo, é que apesar de ser um grupo de estudo do vray sun e sky eu usei só uma direct. mas não porque eu quis, é q to com um problema e no meu vray nao aparece o vray sun... ja percebi outras coisas, como por exemplo o vraylightmtl e o vray2sidemtl que também nao aparecem nas minhas opções de materiais...!! alguém tem alguma dica, ou sabe alguma outra seção aqui do site onde eu possa pedir mais informação sobre isso??? obrigado! abraços!
Fala Pedro; Velho qual versão do vray vc tá usando? Pode ser uma versão muito antiga que não tem a Vraysun e vraysky
e a versao 1.5 RC3. o estranho 'e q usando o mesmo instalador, instalei em outro pc e aparecem todas as op'coes vraysun sky, doublesidemtl, etc...
nus fiz uma versao bem bacana, pena q nao da pra postar por q é mr =[
é super estranho mesmo... tenho duas maquinas e aparecem nas duas...
Dae pessoal!! tudo bem? Estou fazendo alguns estudos com o MR, pois eu era um usuário de Vray, e cansado com os bugs que ele causava, migrei pro MR. Baixei a cena do grupo de estudos, e fiz alguns testes de iluminação com o daylight+mr sun+ mr sky + exposure control. Não modifiquei muita coisa na cena, nem fiquei adicionando um monte de objetos, tentei preservá-la ao máximo...o resultado ficou esse. Claro, dá pra melhorar ainda mais, massssss...sou um aprendiz ainda do MR. Peço desculpas ao pessoal, por postar uma imagem feita com o MR num grupo de estudos do VR. Valeu!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Usei vray sun com as configurações: Turbidity 2,5 Ozone 1,0 Intensity_Multiplier 0,02 Size_Multiplier 1,5 Shadow Subdvis 2,0 Shadow bias 0,005 photon emit radius 25,0 Eu gostaria de saber se alguem poderia me explicar onde fica essa setagem pra tirar um pouco o reflexo verde das paredes agradeço desde já ..abração....
bom galera aprendi um monte de coisas novas acho que é por ai. . . To com um pouco de dificuldade nessa sombra da laje interna.. mas vou fazer mais uns estudos..
O pessoal, como que eu regulo a cor do céu com o vrsky??? poxa, to fazendo uma cena aqui, que está muito boa no meu ver, mas o céu está F****** com minha cena, está muito escuro....eu tentei fazer como o gaucho ali disse, de colocar um bitmap no BG, mas n consegui n...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 3 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.