Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
macbeni   sao paulo - SP
Ramiro4655   aruja - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

teoria das cores, semiótica, proporção áurea, ponto de ouro?

Por: Abilio  

Em: 26/01/2007 18:46

sobre semiotica procura, pela autora lucia santaella
Tudo é tudo E Nada é nada
Andre Vieira = cara no periodo passado eu fiquei feito doido procurando esse site das cores, estava estudando semiotica e toda aula minha professora me perguntava se eu tinha achado esse site, pois eu tinha comentado com ela a respeito, valeu mesmo cara, não foi no tempo certo mas vai ajudar muito das proximas turmas ;)
que usei qunadoe studei design é: SINTAXE DA LINGUAGEM VISUAL DE DONIS A DONIS E OUTRO: MODOS DE VER DE JOHN BERGER FALOU!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Bom, Abilio pediu um link onde possui informações sobre divina proporção, eu postei o link antes, mas não sei o que aconteceu que ele sumiu, então estou postando novamente um tutorial que escrevi a respeito... http://www.cgart.com.br/forum/viewtopic.php?t=1180 Ate mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 14 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Starter, no name3, renaz, marcel.souza, Ronaldo Junior, dsakhaba, bateristacareca, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Brandão kah, rafa.carvalho, Elis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.