Boa tarde a todos, agradeço muito a todos os comentários e opiniões, tenho certeza que é essa irmandade mútua que garante a 3D1 o status de melhor site de CG do Brasil. Tenho estudado as mais variadas situações de renders, e, somente a troca de idéias é que vai garantir a evolução dos trabalhos.
Mas vamos lá... Danieldt, quando vc diz que já está dominando o controle das luzes e câmera, só não tá muito satisfeito com os resultados de render, vai uma dica, que por acaso eu tô testando agora e posto mais tarde, do Hawf, observe:
HAWF:
"...O legal é setar o preset high, depois mudar pra custom e colocar o -6 e o outro valor de acordo com a resolução final/nivel de detalhes. Pra testes eu uso -6-2, pra render final (preview de 1k) eu uso -6 0 e pra render em alta res, de 3k px pra cima, uso -6-2, dependendo da cena até -6-1..."
Eu tô renderizando uma cena aqui, tá um pouco demorada, talvez pelas configurações de pixel, mas o resultado que tá surgindo já me deixa animado.
Ricardo Aquino: Obrigado pelo incentivo, pois é, eu tinha visto o teu trabalho, e achei muito bom, parabéns, agora um detalhe que vale a pena ressaltar: vocês viram o post do Hawf??? Vale a pena, com certeza
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25474&highlight=
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV