O q o Sparrow render faz pelo MR o Solidrocks faz pelo vray

Por: Emerson4br  

Em: 11/11/2007 22:51

Fala pessoal, Não sabia onde "postar", logo, escolhi postar aqui. se eu estiver "postado" no lugar errado desculpe-me! Tava navegando atrás de alguma novidade em "[i:ec9101c32f]plugins[/i:ec9101c32f]", e como tinha lido a pouco tempo aqui no tresd1 sobre um [i:ec9101c32f]script[/i:ec9101c32f] chamado [i:ec9101c32f]sparrow render[/i:ec9101c32f] que "facilitava" a configuração do MR, achei um [i:ec9101c32f]plugin[/i:ec9101c32f] para vray chamado Solidrocks que faz coisa parecida. alguém conhece? tah em beta, na versão 0.4. tem demo para baixar. vou testa hoje para ver como funciona. acho legal dar uma olhada, acho que vale à pena para quem não tem paciência ou conhecimento parta configurar o vray. vai abaixo uma imagem da interface.
Emerson, postou no local certo! mas você poderia reeditar o seu post e incluir o link pra facilitar a vida dos v-rayzeiros!!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
esse solidrocks já foi divulgado nas notícias da 3D1 faz tempo, acho que nem deram continuidade nele, porque não apareceu nenhuma notícia nova. procura na seção de notícias aqui que você acha a notícia dele. E não faz o mesmo no V-Ray que o Sparrow faz no Mental Ray, porque o Sparrow configura Global Illumination, Caustics, Final Gather, Ambient Occlusion, Antialiasing e o solidrocks só configura o antialiasing e o GI.
Múcio
é verdade timey, nem me liguei, mas o importante e que ainda posso corrigir esse problema. vai abaixo o link do site onde tem as informações sobre o solidrocks. http://www.solidrocks.subburb.com/ e quanto a isso já ter sido noticia aqui na tresd1 como disse o amigo mucio é verdade, não me liguei em procurar aqui antes. da próxima eu corrijo o título da postagem. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo nenhum membro e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.