"Savino" disse: Eu discordo que a Cry2 vai se dar bem... penso exatamente o contrario... Eh uma boa engine? Claro que eh... mas o custo beneficio dela eh muito baixo... com o pc que tenho aqui em casa rodo no max numa boa, mas ainda sim o jogo fica pesado! Sinceramente, a engine do futuro eh a Unreal3. Especialmente por ser absurdamente leve e absurdamente versatil. Soh ver as coisas que estao sendo inseridas nela atualmente como agua realista (que a Cry2 soh faz em DX10), o euphoria que tb foi inserido agora e destruiçao completa de cenarios. Mais importante ainda eh lembrar que a UE3 usa ageia que eh um sistema de fisica fora do normal!!! Bom, opiniao minha, nao curto muito a Cry2!!!Isso de só rodar água realista pelo dx10 é farsa, já foi constatado q dx10 para esse game não passa de maquiagem, é possível ativar recursos do very high nele modificando parâmetros de configuração nos blocos de notas q estão no arquivo de instalação do game. "Misteriosamente" eles ficam desativados por padrão em dx9 e são ativados em dx10, mas podem ser modificados em dx9 q os efeitos rodarão como as folhas de bananeira translúcidas, o caustic da água nas rochas, aquela tecnologia q adiciona relevo à texturas, como no displacement etc para quem acompanha esses novos games sabe q diferença de dx10 para dx9 é basicamente uma queda de frames em dx10. Os únicos games q alguma diferença é visível são Bioshock e Call of Juarez. Estou colocando mais fé na nova engine q a ID irá apresentar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 9 membro(s) e 1332 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .