Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
xandy   sao paulo
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Softimage anuncia suporte de CryENGINE2 para XSI

Por: edge  

Em: 29/02/2008 12:18

Notícia do lançamento http://softimage.com/press/releases/2008/080219_crytek.aspx Download plugin CryEngine2 para XSI Video demonstração http://softimage.com/news/ :(:( :(:(
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Po, massa mesmo, a crytek investindo em integração logo que saiu o engine no mercado.. isso só mostra que eles querem entrar no topo da jogada de vez, e vão conseguir com certeza, pela qualidade do produto. Isso quer dizer maior concorrencia para o unreal engine, e logo tecnologias muito evoluidas logo em breve (se é que é possivel ser melhor do que o cry engine.. hahaha)
Eu discordo que a Cry2 vai se dar bem... penso exatamente o contrario... Eh uma boa engine? Claro que eh... mas o custo beneficio dela eh muito baixo... com o pc que tenho aqui em casa rodo no max numa boa, mas ainda sim o jogo fica pesado! Sinceramente, a engine do futuro eh a Unreal3. Especialmente por ser absurdamente leve e absurdamente versatil. Soh ver as coisas que estao sendo inseridas nela atualmente como agua realista (que a Cry2 soh faz em DX10), o euphoria que tb foi inserido agora e destruiçao completa de cenarios. Mais importante ainda eh lembrar que a UE3 usa ageia que eh um sistema de fisica fora do normal!!! Bom, opiniao minha, nao curto muito a Cry2!!!
Su-render the world!
Poxa, muito útil esse plugin, só queria entender por que moveram pro "buteco" se isso é totalmente relacionado ao assunto "computação gráfica"
O pessoal da Crytek só deu um mole cara, e eles mesmo admitiram, que lançaram o crysis sem antes passar o produto por uma optmização, assim como o unreal engine é altamente optimizado, concordo, mas eu não creio que o cry engine ficará assim por muito tempo, logo vai estar tão optimizado quanto o unreal, e talvez até mais, pois possui muitos recursos graficamente interessantes que ainda podem ser optmizados, ja o unreal vai ter que evoluir pra chegar lá, e quando chegar, vai ter que passar pelo mesmo processo de optimização. Respondendo à pergunta do Caio, provavelmente foi movido por tratar somente de uma notícia, a seção de CG é para perguntas e respostas, quando a gente vem aqui dar uma noticia geralmente o faz pelo buteco mesmo, pode dar uma olhada no buteco, vai ter um monte de tópicos assim. Abraço.
Ahh, entendi... hehe... Aproveitando o espaço e o assunto... fiquei passado com essas fotos: Tô passado cara... Antes de sequer lançarem crysis, eu andei vendo fotos relacionadas ao directx10 no google... faz tempo já... de boa, parecia mais um filme a um jogo, mas não fazia ideia que era tão semelhante assim ao mundo real
"Savino" disse: Eu discordo que a Cry2 vai se dar bem... penso exatamente o contrario... Eh uma boa engine? Claro que eh... mas o custo beneficio dela eh muito baixo... com o pc que tenho aqui em casa rodo no max numa boa, mas ainda sim o jogo fica pesado! Sinceramente, a engine do futuro eh a Unreal3. Especialmente por ser absurdamente leve e absurdamente versatil. Soh ver as coisas que estao sendo inseridas nela atualmente como agua realista (que a Cry2 soh faz em DX10), o euphoria que tb foi inserido agora e destruiçao completa de cenarios. Mais importante ainda eh lembrar que a UE3 usa ageia que eh um sistema de fisica fora do normal!!! Bom, opiniao minha, nao curto muito a Cry2!!!
Isso de só rodar água realista pelo dx10 é farsa, já foi constatado q dx10 para esse game não passa de maquiagem, é possível ativar recursos do very high nele modificando parâmetros de configuração nos blocos de notas q estão no arquivo de instalação do game. "Misteriosamente" eles ficam desativados por padrão em dx9 e são ativados em dx10, mas podem ser modificados em dx9 q os efeitos rodarão como as folhas de bananeira translúcidas, o caustic da água nas rochas, aquela tecnologia q adiciona relevo à texturas, como no displacement etc para quem acompanha esses novos games sabe q diferença de dx10 para dx9 é basicamente uma queda de frames em dx10. Os únicos games q alguma diferença é visível são Bioshock e Call of Juarez. Estou colocando mais fé na nova engine q a ID irá apresentar.
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.