Novo recorde de visitas na 3D1 - mais de 150 mil

Por: Adminin  

Em: 01/04/2008 10:31

Caros amigos, Novamente eu venho aqui agradecer e mostrar para vocês o relatório de visitas no site neste mês que passou. Pela primeira vez na história da 3D1 tivemos mais de 150 mil acessos em 1 mês. Eu realmente fiquei emocionado quando vi estes números e só tenho a agradecer pelo apoio e prestígio que vocês têm dado ao site. Isso me motiva cada vez mais a tentar melhorar e agradar o maior número possível de pessoas. Sei que é difícil e na maioria das vezes não consigo, mas estou tentando. Muito obrigado a todos que acessam o site, de coração, e mais ainda aos que indicam para os amigos, ajudando a comunidade a crescer. Um grande abraço André Vieira
Boa cara, todo mês o site bate recorde. Acho que faz uns 4 meses que todo mês aumente em 5 ou 6 mil por mês. Essa marca de 150 mil é importante, vamos ver chegar a 200 mil agora :)
Múcio
3d1 do brasil pro mundo!!! XD
Daqui a pouco o André vai se cansar de postar recordes aqui no site. Tá virando todo mês! Hehehehehehe :D Valeu André por administrar o melhor site de 3d do Brasil! Abraços.
poxa vida!! º,º eh um numero grande! 150.000 6 dígitos xD daki um tempo... 150 mil vai ser por dia!! podi cre!!
parabens Andre, ate estava vendo hj os usuarios do forum nos registros, como tem estrangeiros ein, a 3d1 realmente esta se tornando a cada dia melhor e devido a isso cada vez mais visitada, isso é merito seu, dos nossos moderadores e de todos os usuarios q ficam aki todo dia pentelhando uhahua parabens pra nos todos entao uhhuuh :D
Bom kra, q o site iria crescer não podia haver duvida, mas bater recorde todo mês é gratificante. Principalmente para você mestre..parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 4 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.