Mais de 1 milhão de páginas acessadas na 3D1 em Abril

Por: Adminin  

Em: 06/05/2008 08:36

Caros amigos leitores, Venho novamente mostrar o relatório de visitas no site e agradecer a todos pela participação. Este mês, pela primeira vez na história da 3D1, o site teve mais de 1 milhão de páginas acessadas. Eu realmente fico muito feliz e emocionado com este número e agradeço a todos que acessam o site. Também batemos o recorde de visitas pelo décimo quarto mês consecutivo, foram mais de 155 mil acessos. Muito obrigado a todos de coração! Abraços André Vieira
Olhe eu ali!!Estão vendo aquele pontinho na Bahia?Ali ohhh!!!:D Parabéns a todos do tresd1!! Sem duvida o melhor site da área do Brasil!! E q venha o guinnes!!:D Abraços!!
poxa! nao apareci no mapa! eeeh Foz do Iguaçu fim de mundo!heuaheuhaehaeuhae galera parabens! parabens André por tornar tudo isso possivel! como falou nosso amigo 3designer, o melhor do Brasil e referncial internacional! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
tred1 rumo ao top brasil!! as 10 paginas mais visitadas do brasil!! vamos fazer essa campanha rsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Parabéns mais uma vez André! Isso aí é o resultado de muita dedicação, tenho certeza que vai chegar uma hora que vai até ser rotineiro bater recordes de acesso. O melhor da 3d1 são as pessoas que andam por aqui. Gente de qualidade atrai gente de qualidade. Acho que isso é só o começo... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Parabéns cara, muito legal, é bom ver que está tendo tanto sucesso com seu fórum. O legal é saber que quase todo mundo aqui é amigo, né? Abraço.
Muito bom galera! Parabens ai para todos usuarios! Cada vez mais... :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fico muito feliz André vc é merecedor fico muito feliz por ser membro deste Forum, praticamente ja venho acompanhando sua trajetória desde o inicio da 3D1. pois já visitava o site desde 2002 e me registrei no forum em 2003 lembro-me que eramos poucos, mas graças a este site e outros que de ótimo nível que temos em nosso país, crescemos e tai a prova de tudo isto que a 3d1 faz por nosso país. obrigado andre por nunca desanimar do site e sempre o manteve com suas forças. abraço André e a todos os usuários da 3d1. e VIVA a arte 3D!
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Poxa 14 meses consecutivos quebrando recordes??? Que coisa!! Fico feliz de coração! Parabéns André!
Doe medula óssea! Doe vida!
Huahauhauhau! O André vai ficar cansado de tanto postar todos esses recordes! Mas com certeza vale a pena, com a 3d1 é o melhor site de CG do Brasil, e também a mais unida! :D Abraços e parabéns André!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 18 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.