Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Treinamento Autodesk Gratuito(Para Iniciantes)

Por: Saulo  

Em: 06/08/2008 21:17

Olá pessoal, Bom primeiro já peço desculpas se estou fazendo algo de errado,pois nunca postei nada nessa seção do site.Também não sei se isso já foi postado aqui... mais eu não achei...Então la vai hehe Não sei se todo mundo sabe,mais acho que alguns iniciantes ainda não. No site da autodesk existem alguns treinamentos gratuitos bem interessante do MAX. Vou deixar o link aqui para 4 videos para iniciantes a disposição para download. São eles: 1- Basic 2 -Modeling 3- Animation 4- Rendering http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=9028939&linkID=9241175 Pra mim foi bem interessante deu pra pegar umas coisas muito boa na parte de POLY. Existe também uma parte de tutorias muito boa.Aí está o link. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=11006495&linkID=9241175 Abraços a todos!
Boa iniciativa Saulo! Este aí é o tal do Crash Course DVD da Autodesk, realmente tem um conteúdo muito bom! ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 25 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.