Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Ariel Alencar   Dracena - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

software FREEWARE para visualizar arquivos com extensão .3ds

Por: rogeriodilima  

Em: 02/10/2008 23:01

Ola Novamente estou aqui para divulgar meu software, mas deste vez antes que movam ou excluam meu tópico quero deixar bem claro que não estou mais comercializando ele, estou disponibilizando ele no site sem fins lucrativos. aproveitem agora é freeware, mas por pouco tempo pois vou desativar o site. Qualquer pessoa pode acessar o site e baixar quantas vezes quizer, então este topico é apenas uma dica de um software para ajudar em alguma coisa. Mas se por ventura implicarem com isto novamente, mesmo sendo apenas uma dica agora, ai não sera mais preciso ficar movendo ou excluindo meus topicos, pq eu mesmo vou deixar de acessar o forum, pq entrei em contato com o responsavel do site, mas não recebi nenhuma letrinha de volta de resposta, então sinal de que não faço falta aqui. endereço www.zeroup.com.br agradeço quem tentou me ajudar e desculpa qualquer coisa aeww.
Blz cara? Se agora esta disponibilizando o software gratuitamente, nao tem problema algum! Pelo contrario, se encaixa perfeitamente no contexto da seçao, esta fazendo uma contribuiçao! Agora, em relaçao a comercializaçao, realmente nao é permitido divulgar nada com fins lucrativos! No caso de seu contato com o Andre, nao leve ao pe da letra assim, ele geralmente demora um pouco mesmo para responder! O cara é bem atarefado! :D E nao se preocupe, se seus topicos seguirem as regras, nao vao ser deletados! Todos aqui estamos juntos para apreender e comportalhir conhecimentos, entao sua participaçao é importante sim cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135266

Últimos membros registrados: Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 23 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, marcio.alain, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.