"rcdknot" disse: Eu tb baliuz, mais oq me incomada com o modificador "Edit Poly ou Mesh" é que para mapear um objeto que tem varias texturas e precisam do UVW MAP para encaixar, tem que ficar aplicando varios "Edit Mesh" para cada textura. Vc faz de alguma maneira diferente? abspode-se aplicar o Poly Select q é mais leve e serve justamente para selecionar uma face, edge ou vertex para aplicar mapeamento ou mudar id´s.... a vantagem do mesh em relação ao poly não vem só no tamanho do arquivo ou no render, pois engines de games tb trabalham com mesh....como dito acima o poly é bom durante a modelagem, de resto pode-se manter o mesh mesmo.... e muito bom essa dica....vou ficar atento de usar o edit poly no lugar do editable poly...
"rcdknot" disse: baliuz: intão eu testei e deu certo agora, o problema que dando colapse vc perde a peça inicial e os mapeamentos se precisar arrumar depois.rcdknot: Então, nos tutoriais que se encontram por ai usando esse método, depois do collapse se aplica o "unwrap uvw" para que se possa ajustar o mapeamento.
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