DVD de treinamento gratuito para XSI

Por: Progress  

Em: 01/07/2009 20:49

Estive navegando pela net, quando me deparei com um excelente material, um guia para usuários do XSI, isto é, um DVD de treinamento totalmente gratuito, dividido em três partes zipadas, este curso foi originalmente disponibilizado pela Digital-Tutors, como uma maneira de divulgarem os cursos deles. Os assuntos abordados no treinamento são: - Introdução ao XSI - Softimage XSI para produção de cinema - Softimage XSI para desenvolvimento de jogos - Softimage XSI para efeitos especiais - Softimage XSI para vinhetas e comerciais de TV Confiram o link: http://www.softimage.com/downloads/artist_guide_to_xsi/default.aspx Dica: basta baixar os três arquivos zipados, descompacta-los e então gravar em um DVD. --- Espero que curtam!
Ae Progress... muito bom cara! valeu pela contribuição!
Sim, pessoal. Esse DVD é gratuíto e chama-se Artist Guide. Recomendo baixar, pois é muito bom, muito bom mesmo. É do pessoal da Digital Tutors. Aproveitem! Abração
good vou baixaréeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não estou conseguindo baixar!!!!! Quando eu clico no link o site vai para uma tela preta...
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
sr willbill, Clica com o botão direito em cima do link e escolha a opção "salvar link como". Essa frase vai mudar de acordo com o navegador que vc usa. Mas é uma opção que salva o link diretamente no seu HD. Abração,
Acho que os links estão quebrados !
realmente os links estão quebrados... quem puder dá uma força aê...
É. Eu tentei baixar mas só baixa um arquivo de 1Kb e corrompido... Não sei o que houve. Talvez eles tenham desitido ou estão colocando algum tipo de segurança no CD. Digo isso pois tem uma mensagem dizendo que após baixar, só é possível usar se vc tiver o código de registro na Digital Tutors, ou seja, se for cliente deles. Porém, eu já baixei esse DVD nesse mesmo site e executei sem problemas... Talvez isso tenha sido uma falha e agora eles estão corrigindo. Se for, é uma pena... Abraço,
Parece que é isso mesmo, galera... Só ganha o DVD quem comprar o XSI... http://www.softimage.com/education/ Abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 2 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.