"Kornlu" disse: Achei muito boa!! Esse grupo edestudo e pra q? texturizar, iluminar e renderizar? S efor vou acompanhar pra ver as diferencas de cada um. Eu gostei de tudo menos aquele par de calcados atirado no chao, fica com um ar de desleixo.Cara, obrigado pela a dica! e o grupo de estudos é exatamente isso " Tex, ilu, e render" valeu!
"Kornlu" disse: Legal Leandro, vou acompanhar pra ver o trabalho da galera, acho legal quando varios trabalham a mesma cena. Essa janela ai nao me era estranha ai vi q modelei a uns meses atras uma quase igual para uma cena aqui no Rhinoceros.é bem legal mesmo, com relação a janela e todo o resto do projeto! foram todos criados em Revit Architecture 2009! Obrigado por acompanhar! abraço
"f.paolo" disse: Esse grupo de estudos vale pra todos os renders??? eu uso VR, posso participar??? To baixando sua cena!!! :D, é ótima!!!Claro cara, fica avontade! vamos compartilhar nossas técnicas, pode ser em qualquer render! com qualquer configuração, com pós em photoshop! vamos ver como fica! abraço OBS: por favor, todos postem na área de Grupos o link ta no meu primeiro post! obrigado e abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo 15 membro(s) e 1161 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .