Imagem de estudos (GRUPO DE ESTUDOS)

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:33

Pessoal segue a imagem que eu to usando no grupo de estudos! quem quizer participar é só baixar o arquivo na área de Grupo de estudos. O link:http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=412021#412021 E como sempre né! C&C sempre bem vindas, obrigado a todos que comentarem e quem quizer participar, vamos lá!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
a sua cena esta otima acho que so falta uma ao em algumas parte como na sandalia chao mas essa cena promete ficar muito boa
Achei muito boa!! Esse grupo edestudo e pra q? texturizar, iluminar e renderizar? S efor vou acompanhar pra ver as diferencas de cada um. Eu gostei de tudo menos aquele par de calcados atirado no chao, fica com um ar de desleixo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Kornlu" disse: Achei muito boa!! Esse grupo edestudo e pra q? texturizar, iluminar e renderizar? S efor vou acompanhar pra ver as diferencas de cada um. Eu gostei de tudo menos aquele par de calcados atirado no chao, fica com um ar de desleixo.
Cara, obrigado pela a dica! e o grupo de estudos é exatamente isso " Tex, ilu, e render" valeu!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Legal Leandro, vou acompanhar pra ver o trabalho da galera, acho legal quando varios trabalham a mesma cena. Essa janela ai nao me era estranha ai vi q modelei a uns meses atras uma quase igual para uma cena aqui no Rhinoceros.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Kornlu" disse: Legal Leandro, vou acompanhar pra ver o trabalho da galera, acho legal quando varios trabalham a mesma cena. Essa janela ai nao me era estranha ai vi q modelei a uns meses atras uma quase igual para uma cena aqui no Rhinoceros.
é bem legal mesmo, com relação a janela e todo o resto do projeto! foram todos criados em Revit Architecture 2009! Obrigado por acompanhar! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Esse grupo de estudos vale pra todos os renders??? eu uso VR, posso participar??? To baixando sua cena!!! :D, é ótima!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: Esse grupo de estudos vale pra todos os renders??? eu uso VR, posso participar??? To baixando sua cena!!! :D, é ótima!!!
Claro cara, fica avontade! vamos compartilhar nossas técnicas, pode ser em qualquer render! com qualquer configuração, com pós em photoshop! vamos ver como fica! abraço OBS: por favor, todos postem na área de Grupos o link ta no meu primeiro post! obrigado e abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Legal veio muito boa esta idéia , posso participa também ?
Esta dano erro lá veio , tem como vc converte (exporta) o arquivo para 3ds a minha versão é mais 9 e não 2009 não sei direito qual é a diferença abs AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 20 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Zabor, Gabriel.C, rodolfosantos3d, gilson antunes, Reinaldo Silva, Duda, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, WinterPT, Pedro Juliato, Fabio Marcio, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.