Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
mdpontes   Macapá - AP
aacoliveira   São Paulo
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
betoboo   Rio de Janeiro
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP

grupo de estudo pra modelagem de maquetes

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 17:47

ow marcio... eu formatei meu laptop.. coloquei o vista 64 ultimate nele... só que meu autocar 2008 nao instala nem a pau (kk)... deve ter apenas a versão 32 .. dá p/ importar direto no max.. ou precisa dar uma "limpada" no cad antes? ah.. tb vou participar.. rsrs nao perco por nada.. quero logo chegar na parte do telhado.. nunca consegui fazer um.. rsrsr abraço.
"chthome" disse: ow marcio... eu formatei meu laptop.. coloquei o vista 64 ultimate nele... só que meu autocar 2008 nao instala nem a pau (kk)... deve ter apenas a versão 32 .. dá p/ importar direto no max.. ou precisa dar uma "limpada" no cad antes? ah.. tb vou participar.. rsrs nao perco por nada.. quero logo chegar na parte do telhado.. nunca consegui fazer um.. rsrsr abraço.
ae fio. da sim pra importar sim direto no max, so vai as linhas importantes pra "levantar" o projeto. depois e so acompanhar no cad. qualquer duvida, me add ae: marcio.alain@hot... falows
Marcio to no trampo hj, se puder me enviar por e-mail ficaria grato [email protected];....quando chegar em casa add vc..e uma dica...tenta postar ja no max...apenas as linhas como vc se referiu na msg anterior
to dentro " o meu tão sonhado telhado será QUE SAI DESSA VEZ KKkkk opa não está fazendo o down dá uma olhada lá por favor
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
opa que bacana. estou dentro também. bóra modelar. opa. primeiro bora baixar a planta! forte abraço marcio, e parabéns pela iniciativa.
ae cara muito bom vou participar desse grupo de estudo VAMOS LÀÀÀ começar :D:D:D:D
http://w3flex.com.br/blog/
Legal Marcio bela iniciativa ,... mas o link está off já !! posta em outro lugar manoooo ! ou se preferir manda pra mim eu posto como premium user ! Valeu ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa, também quero participar, só gostaria de saber se a modelagem pode ser livre ou seja (max ou cad) eu não consegui baixar o arquivo se puderes me enviar também [email protected] atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
\"godon2004\" disse: Legal Marcio bela iniciativa ,... mas o link está off já !!
posta em outro lugar manoooo ! ou se preferir manda pra mim eu posto como premium user !
Valeu !
abraçs,...

blz cara....
manda teu email pra mim:

@hotmail.com
"Lando" disse: Opa, também quero participar, só gostaria de saber se a modelagem pode ser livre ou seja (max ou cad) eu não consegui baixar o arquivo se puderes me enviar também [email protected] atenciosamente
ja mandei a planta pro seu email. sim, a modelagem é livre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 7 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Luis Antonio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.