"Ricardo Amaral" disse: po nem to conseguindo baixarai vai o link pra download novamente... acabei de upar... http://rapidshare.com/files/279188504/Orquidea_ORIGINAL.rar.html
"MMaximuss" disse: O arquivo nao abriur...uso autocad 2004...mais alguem teve esse problema?cara... eu nao sei pq nao abriu. deve ser pela versao do cad nao entendo muito de cad! mas vou verificar isso!
"pedromello" disse: Modelagem...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????sim.... pra iniciantes. se quizer participar, é claro! :?
"rodrigo.panda" disse: Legal Márcio, vou entrar neste grupo. Mas só poderei postar algo quando sobrar algum tempo. Abraços.blz fera... aguardo!
"Ramires Brito" disse: opa opa :Dopa.... :D
"MMaximuss" disse: marcio consegui baixar porem na hora de abrir no cad deu o mesmo erro que a outra.."arquivo nao é valido"pows cara... sinceramente eu nao sei oq é!! me add no msn q te mando... marcio.alain@hot... falows
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710367.
Total de membros registrados: 137787
Últimos membros registrados: pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia.
Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 3 membro(s) e 472 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, LipozemSouthAfricaReview, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .