Vue 8 melhorias e animação do vue com o max

Por: LordDog  

Em: 06/11/2009 04:50

Oi galera espero que gostem das melhorias do vue 8 e da minha animação que eu to fazendo. um abraço a todos. Pedrosa. :D Vue 8 melhorias e animação do vue com o max Fonte : http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_8_xstream/?page=1 Revolucionário Sculpting 3D Terrain Editor Powerful 3D Sculpting Brushes Vue Terrain Editor está bastante melhorado com a adição do Powerful 3D Sculpting Brushes recursos para as esculpir características de moldagem do terreno e as formas. Pode esculpir rapidamente cavernas e relevos. O 3D sculpting brush contém vários tipos de comportamentos brush incluindo a capacidade de esculpir, empurrar, extrude e forma livre, inverte e suave a forma do terreno, dando assim um controle maior para a modelagem do terreno. A intensidade e perfil de ponta do 3D Sculpting brushes pode ser usando filtros e bitmaps para personalizar a forma e a influência do pincel. Localizada Infinito e Processual Terreno scultp Combinar o melhor de dois mundos com a capacidade de esculpir recursos localmente finito e o infinito em terrenos processuais. O Vue gerar automaticamente extensões infinitamente detalhada de terreno, em seguida, ajustar ou reformular completamente áreas localizadas do terreno para atender às suas necessidades. Pode ser esculpidas estradas, caminhos e cavernas enquanto preserva os detalhes processuais em torno da mesma. Tecnologia revolucionária de subdivisão Utilizando técnicas inovadoras de refinamento dinâmico, refina a malha do terreno com base na aplicação localizada 3D sculpting brush, adicionando automaticamente polígonos onde são necessários, assim, otimizar a densidade da malha e aumentar o desempenho global. Pintar livremente em qualquer nível de detalhe, a tecnologia subdivisão inteligente seleciona automaticamente o LOD adequado para você. Pintar com pincéis que são o equivalente a milhões de polígonos em tempo real. Scene Context Sculpting O editor de terreno agora suporta escultura no contexto de toda a cena, permitindo que os terrenos pssa ser editados e moldelado em torno dos elementos de cena. Por exemplo, a malha do terreno pode ser modelado para adicionar relevos em torno de elementos arquitetônicos e objetos de cena que estão localizados dentro e em volta do terreno. Large Amplitude Micro Displacement Engine Separa Bump e Displacement Channels O Displacement agora pode ser manipulado independentemente do canal de bump que proporciona maior desempenho e mais refinado no controle artístico. O Displacement de profundidade e a escala estão agora acessíveis diretamente a partir do editor de materiais e pode usar qualquer prodedural ou textura. O método histórico Vue de usar o canal Bump para o displacement foi preservado para aqueles que desejam utilizar este método simplificado. Displacement in any Direction O displacement pode ser ajustado para se mover em qualquer direção definida pelo usuário - horizontal, vertical, ao longo da normal, ou qualquer combinação. Além disso, a magnitude do deslocamento é ajustável em todos os três X, Y, Z e dimensões. Normal Mapping Vue 8 agora suporta a utilização de mapas RGB normal para impulsionar o canal de bump. Mapas normais pode produzir muito facilmente detalhados características de superfície e é amplamente utilizada em CG e aplicações de jogos. Atmosferas e terrenos Spectral 3 Ambientes Vue 8 estende o realismo das nuvens e atmosferas com a introdução de Spectral 3 atmosferas. Spectral 3 melhora a qualidade e realismo das sombras das nuvens, as sombras projetadas em nuvens, as sombras projetadas em objetos, bem como a qualidade dos godrays. New Strata Terrain Fractals A adição de novos New Strata Terrain Fractals otimizar a criação de detalhes em terreno. Estes fractais são totalmente ajustáveis pelo utilizador e pode ser aplicado em combinação com qualquer função noise do Vue para produzir uma ampla variedade de aparências. Re-Pose e animar Rigged Meshes s Rigged e objetos animados agora pode ser re-colocados e animado diretamente dentro de Vue. Os usuários podem criar suas próprias poses e movimentos diretamente dentro de Vue o Meshes são convertidos para o formato Rigged Vue Mesh (a importação é feita do rigged and animated meshes usando Collada ou o plug-in MaxToVue para a exportação direta do 3ds Max). Improved Open GL Motor e Viewport Display Graças à adição de um shader novo mecanismo de OpenGL, Vue agora aproveita placas gráficas de ultima geração para produzir uma melhor qualidade visual e desempenho. Isto inclui a exibição normal mapeados de instâncias EcoSystem, specular highlighting e camera mapping previews. Processa pode agora ser exibida no fundo de todas as vistas a melhorar a capacidade de visualizar objetos de cenário no contexto. EcoSystem Display Melhorias Dynamic ecossistemas podem ser definindo o número de instancias para ser exibido à câmera. Além disso, o ecossistema global está agora disponível como um objeto proxy no navegador do mundo, com a capacidade de esconder e mostrar as instâncias ecossistema global através de um clique do mouse. Através da utilização deste objeto proxy, cor individual e as máscaras do alfa do ecossistema global já pode ser gerada. Outras Melhorias de Controle • O acesso directo para o canal alpha do editor de materiais • Ao salvar uma imagem, opções de formato são acessíveis através de um botão, e não solicitado para cada vez • Materiais específicos de controlo de anti-aliasing e sub-parâmetros de qualidade de raios • Queda de objeto precisão melhorada • Adicionado um nó Python para o gráfico da função para a criação de funções programáveis de usuário • Novo nó de mapeamento planetário com capacidade para definir o local de origem (latitude e longitude), incluindo a "origem global" no painel de opções. Cloud mapas estão corretamente centrado e alinhado de acordo com esta definição. • Novo sistema de referência para um controle mais preciso das relações pai-objeto filho • Padrão de facilidade em facilidade para fora para quadros orientação • Adicionado separador ajustável na janela Timeline animação para alterar a largura da lista de itens animados • Material opção terreno preview que exibe um material mapeado para um objeto pequeno terreno • Nome da atmosfera carregada aparece Atmosphere Editor legenda • Nome da função editado adicionado a legenda Editor de Funções Melhor desempenho Processamento mais rápido Graças a melhorias significativas na arquitetura de renderização e manipulação de memória, o desempenho de processamento global sofreu um aumento de até 20%, especialmente quando o processamento de materiais de refracção e boolean / operações metablob. Displacement Rendering O novo displacement engine proporciona melhorias de velocidade variando de 50% a 150% mais rápido em comparação com Vue 7. Subdivisão LOD cálculos já foram normalizadas em todos os modelos de iluminação (diretos e indiretos) a redução dos requisitos de memória e desempenho aumentando dramaticamente ao processar objetos deslocados. A quantidade total de memória alocada para o mapeamento de deslocamento pode ser fixado no painel de opções. Outros aperfeiçoamentos de desempenho • Adicionado destino dual render opção - mostrar a tela durante o rendering de disco • O rendering para o disco, a imagem pode ser guardada em intervalos definidos pelo usuário • Adicionado a capacidade de gerar um arquivo de log detalhado para o network renders
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
qta coisa,, e parou de dar pau com o max???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nossa mano, estou loco para por as mãos no vue 8! hehe Wagner, o meu é o 7.0 e não dá pau com o max. É mais estável no max do que no próprio vue. O vue sem o max fecha toda hora, no max vai bem.
Wagner Souza e aee legal, é ainda continua + vc pode aumentar a memoria no render do max que melhora. ;) Eu também Gera_Design ;) .kkk :D
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