Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo   são paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
WinterPT   Portugal - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Brunomps   Portugal - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Sala WIP

Por: saulo lisias  

Em: 22/12/2009 19:30

Bom pessoal, geralmente eu posto cenas já finalizadas, desta vez vou postar uma cena e todo processo de modelagem da cena, materiais e configuração de render. É uma sala onde vair ter foco em uma cadeira que foi modelada pelo amigo Ricardo Mansilha, ( nome da cadeira: chair Bertoia Bird, design Harry Bertoia), nenhum dos modelo da cena vai ser evermotion ou da internet, são modelos exclusivos modelados apenas para essa cena, para iniciar o poster estou postando imagens da modelagem da janela com detalhes do slide, presilha e geral, a janela é um modelo norte americano, tudo bem detalhado para maior realismo da cena. Ainda hoje estarei postando mais detalhes da cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Incrivel a quantidade de detalhes. Legal que você otimiza os objetos muito bem. Ótimo mesmo. To esperando uma grande cena. Dei uma olhada no design da cadeira e é bem interessante mesmo, a modelagem do mansilha deve ter ficado demais. Abraco, feliz natal e ano novo!.
11hank11 - muito obrigado por sua atenção e elogio, agradeço a presença, jaja to postando mais coisas.
Caraca...show de bola em...essa vou acompanhar o processo de perto, que pelo visto vai ser coisa linda ...abraço Saulo _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss - hoo, é isso ai parceiro, fico agradecido por sua presença, brigadão, abraço...
Movida Imagens de Maquete Eletrônica para Colaborações e Grupos de Estudo.
vai ficar show, eu já sei! siga postando...
aeeee grande saulo... como ja disse no messene...os detalhes da janela ja tao matando a pau... os proximos entao..quero so ver a maravilha q vai sair disse ae.....acompanhando fera..... abraxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
netiquinho - brigadão, hehehe.. vou tentar fazer o melhor possivel. Peh - valeu meu brother, abração. segue mais uma modelagem de composição da cena - vasos.
A cadeira - modelagem do mestre Ricardo Mansilha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 13 membro(s) e 1058 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.