Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
fermquer   São Paulo - SP
Lui   Curitiba

Sala WIP

Por: saulo lisias  

Em: 22/12/2009 19:30

Muito bom Saulo. Vou acompanhar! Mas quem sentar nessa cadeira não levanta mais. rsrs
milton 3d studio max - hehehehe... levanta sim, brigadão pela presença, abraço. segue mais um modelo da cena: almofada.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sua modelagem é perfeita. Parabéns.
Tambem vou acompanhar
Júlio Santos - hehehe... valeu parceiro julianokl - que bom, fico feliz em saber, brigadão brother. segue uma pequena previa de uma pequena parte da cena, configuração de render só de teste, só pra galera ver como vai o andamento, agrade muito atenção de todos.
os materiais não estão definidos, ainda falta ajustes, preciso ajustar umas texturas, valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
ahhhhh... ta looooooko saulo.. dimais da conta cara... adorei muito a almofada brow... fina de mais.. e apoltrona do mansa.. pqp...profissa mesmo... cara eu tinha tirado ferias da 3d1.. mais esse topico merece toda atençao.... amuito bom mesmo.....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh - é gratificante d++++ ler suas palavras meu amigo, fico feliz d+++ em sempre ver de vc e de muitos aqui admiração em meus trabalhos, isso é mais um motivo de continuar sempre.... brigadão Peh, abraço.
segue mais uma imagem de modelagem. modelo: Baú estilo Ratan.
Bom pessoal venho aqui dizer que a cena vai ficar pra outra vez, hoje já finalizando a cena por qual motivo não sei, a cena corrompeu, nem o autoback me salvou desta vez, estou sem entender o motivo mas particulamente é um pouco triste, venho focando muito realismo e setagem de materiais com bastante cuidado nesta cena, vou ver um tempinho para refazer ela, bom peguei um projeto essa semana de 35 renders e vai tomar muito meu tempo, desculpe a todos que estavam acompanhando o poster, sou muito grato a todos por ter atenção em meus posters, mais uma vez desculpas mas foi algo que não esperava, é a segunda vez q isso me acotece desde 2006. desculpe, abraço para todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 13 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.