Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
dami   João Pessoa pb - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
JT3D   Londrina - PR - PR

Grupo de Estudos: Maxwell Render

Por: jpnuclear  

Em: 30/01/2010 08:38

eu ia deixar o pc sozinho um pouco e pensei em deixar reenderizando uns 12 min p ver o q dava com um tamanho grandinho(2500x1500)de imagem. Quando voltei me surpreendi com a qualidade que consegui com apenas 1 PC e em apenas 13min. Axo que as imagens em tamanhos menores são mais pesadas c certa forma. abraço
olá, resolvi fazer uma cena mais bem composta para que conforme eu vá aprendendo a fazer os materiais já os use... tem mais alguem por ae q esta estudando este soft? hauahuha parece q estou sozinho. uhahau abraço
ahh, esse ultimo render foi com 2 pcs em 20min. flw
olá, segue uns links de um render de 6h (3500px)com 3 iluminações diferentes: http://www.nucleararts.com.br/downloads/maxwell/maxwell_07.jpg http://www.nucleararts.com.br/downloads/maxwell/maxwell_08.jpg http://www.nucleararts.com.br/downloads/maxwell/maxwell_09.jpg dá p notar que ainda há vários pontos, provavelmente precise de umas 12h no render para ficar bom mesmo. abraço
Eu to querendo aprender to nos testes
faaaaaaaaaaaaaaaallllllllllla joao Paulo, parece que temos os mesmos gostos!!!! UDK, e agora "maxuino" render (hehehe) me diz ai qual versao que vc ta usando? Os materiais que vc colocou nesse ultimo teste, ja sao materiais prontos ou vc que setou? Eu tenho uma biblioteca de materiais prontos hehehe mas eu gosto de seta-los para aprender mexer no material editor... eu nao consigo fazer funcionar o render em rede, to com a versao 2.1, nele tem a opçao de renderizar single job, Cooperative job, Animation Job, Batch Job. O que eu quero é que todos os meus computadores renderizem uma mesma imagem, entao acho que tenho que setar Cooperative Job ne, mas dai ele fica no estatus rendering... e quando aperto no preview nao mostra nada e o tempo de setei pra ele renderizar tinha acabado faz anos e nada e aparecer na tela!!!!
responde ai joao!
opa, foi mal, huahua

entao, eu n lembro e mta coisa e tbm áa nem tenho mais o maxell instalado mas lembro q precisava ter instalado em todas as makinas e era cooperativ job sim, tbm lembro q vc precisava setar uma pasta publica para salvar as partes, tipo c vc coloca 1 hora p cada makina e tem 3 makinas, no final ele fica uma imagem com qualidade de 3 horas de render.

e os materiais fui eu q setei sim, por isso ficaram extranhos, ahuahua. Lembo q que me batia mto pa fazer funcionar, é um pouco diferende dos outros renderiadores.

vlw ae
ue cara pq desinstalou? estava indo tao bem com seus resultados!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 368, sendo 2 membro(s) e 366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.