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Tutorial-renderizando Diamantes,pedras Preciosas-mental Ray.

Por: Danilo  

Em: 07/03/2010 20:00

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) marcoazf: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, muito obrigado, grande amigo do site Elemento 3d, Marco Antônio. Ter a sua ilustre presença aqui conosco é uma imensa honra, pode ter certeza. Espero que este tutorial ajude a todos os artistas gráficos a gerar cenas mais realistas usando o Mental Ray como render. Saber configurar todos os parâmetros do renderizador e sabendo o que significa cada item em específico, é de suma importância para um ótimo resultado de uma cena. Gerando efeitos especiais e sabendo como configurá-los corretamente também ajuda ainda mais a dar um toque artístico a mais nas cenas, ok?? Espero ter ajudado de alguma forma. Obrigado pela visita Marco Antônio e Parabéns pelo seu excelente site de C.G- Elemento 3d. Abraços pôvo!! __________________________ [i:d580de1bec]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d580de1bec]
fala ai danilo cara não tive tempo ainda de fazer este teste estou sem pc estou comprando um novo bala .....ai vai dar pra encarar o 3d de frente..kkkkk ABRAÇO CARA...VALEU ... E ASSIM QUE CONSEGUIR FAZER ALGUMA COISA EU POSTO AQUI....
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns Danilo!Mais uma excelente colaboração!
A cada escolha, um novo caminho...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Dartrix: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado do tutorial. Fiz a tradução do tutorial com todo o cuidado e zelo para todos os leitores da 3d1. Espero que todos possam testar logo as ótimas técnicas de LWF (linear workflow) ou LCS (linear color space). Um grande abraço e espero ver sempre seus comentários. Goncalves_nh: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pelo seu comentário, espero que tenha gostado do tutorial. O futuro mesmo das imagens em termos de melhor nitidez e fidedignidade das cores da imagem e da perfeita reprodução dessas cores no material editor do 3ds Max é com o uso das técnicas de LWF- linear workflow ou LCS- linear color space. Essas técnicas vieram mesmo para ficar, mas pode-se trabalhar perfeitamente também com as técnicas de old school, que quem tem mais experiência de Computação Gráfica e mais anos de estrada em 3d, gosta muito dessa velha técnica. Um grande abraço e espero que tenha gostado. __________________________ [i:5569bb97b3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5569bb97b3]
Estes são realmente muito bonito e muito gemas erll feito um trabalho muito bom eu gosto deste

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