Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
xavaridermiro   curitiba - PR
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Kamus   Petrolina PE - PE

Script para RIG de personagem

Por: Elton Petruz  

Em: 15/05/2010 17:29

Olá moçada! Estou desenvolvendo um script para dar uma facilitada na hora de fazer o rig de um personagem, todos sabem que se perde mto tempo com isso e nem todo mundo é focado nisso e consegue fazer um bom rig, por isso estou bolando um AutoRig pra dar uma agilizada, tem vários bugs ainda mais aos poucos vou resolvendo. Não é nenhuma maravilha e não da pra conseguir milagres, mais da pra colocar o personagem em uma pose ou fazer uma animaçãozinha pra testes. Quem tiver um tempinho e quiser testar, qlqer erro ou sugestão é só falar, vai me ajudar muito. Fiz um videozinho de demonstração =D Download (Lembrando que está na versão BETA): http://www.toco3d.com/scripts/rigtools.zip Abraços!
Portfolio: www.toco3d.com
Gostei bastante do seu script Elton! Pode ter certeza que faz alguns milagres sim! hehehe Eu então que estou começando a aprender agora a riggar personagens vai ser ótimo! Claro que tenho que aprender na marra. :) Ainda faltam alguns controles, como o número de dedos, quantidade de bones na coluna, né? Abraços.
Fala renankogut!! Poizé kra! tem bastante coisa que da pra implementar ainda, mas aos poucos vou construindo ele! Espero q te ajude bastante, fico feliz que gostou =D abraço!
Blz Elton! Vlw! Vou testar tb. Parece muito massa.
tá maneiro .. vou acompanhando.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Milagre e não sei se faz.Mas que é uma maravilha é sim.
Não sei nada de Script, mas vou testar, e se puder ajudar, será um prazer. Parabens pelo trabalho.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fala galera! Fico muito feliz que gostaram e estejam testando, espero q seja útil pra vcs! Conheci várias pessoas feras no assunto graças ao script, que me deram dicas valiosas. Estou bolando várias coisas novas para a nova versão, está bem mais modular e com um skema de Squatch/Stretch e controladores IK/FK, toda dica e sugestão é muito bem vinda! Assim que tiver alguma novidade posto aqui! VALEU!!!! Abraço!
Cara testei teu script e realmente é um adianto muito bom ... é muito demorado fazer um rig e mesmo que o script ainda não esteja no nivel de apertar o botão e ficar tudo pronto ja da pra acelerar bastante o trabalho :D parabéns e qualquer update avise! abraços:D
Valeu hendyo! fico feliz q gostou, qdo tiver novidades posto aki! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710362.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 11 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, marcola, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.