Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
isac vitor   curitiba - PR

Script para RIG de personagem

Por: Elton Petruz  

Em: 15/05/2010 17:29

Maneiro Elton! parabéns!
Meus parabéns Elton. Sempre tive dificultade e muito trabalho em fazer um rig. Mão na roda. Agora gostaria de saber, se houver essa possibilidade, como faço para clonar a posição das esferas de um lado para o outro. Quando crio as esferas e vou posicioná-la na MESH, tem como espelhar esse posicionamento nas esferas do lado oposto? Se nõa tiver essa função, tá aí uma dica para as futuras versões do script. Valeu, bom trabalho, sucesso.
">
Baixei pra testar, sou noob em rig. Vlw Elton!
Perdoa minha ignorancia, mas como eu anexo os bones do rig no minha malha que nao tem o mesmo tamanho claro? E como vc anexou a animaçao de caminha no rig, e que no video nao da para ver bem. Um abraçao!
Galera, desculpa a demora mais vi as perguntas só agora =/ Bom, vou responder pois pode ser a dúvida de mais alguém blz? gabrielcalo: fico feliz q vc gostou e está sendo util pra vc kra =D. Bom, pra essa versão ainda não é possivel espelhar as esferas, tem q fazer na mão mesmo =/, é q falta tempo kra mais já tenho algumas idéias para melhorar isso, qdo sair a versão nova te aviso! Rodrigo P S: brigadão kra, fico feliz q gostou =D logansan25: bom kra, o correto é vc posicionar o mesh sobre as esferas, inclusive na mesma orientação, pode posicionar as esferas em seus pontos independente o tamanho da malha e aplicar o skin, a animação de caminhada eu animei normalmente os bones só pra testar o funcionamento =D
Portfolio: www.toco3d.com
gostei desse script, mas como eu faço para rigar ele no personagem????
iai galera td ok!!!
Fantástico Elton!!! Já baixei o script para testa-lo. Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 1 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.