Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Tutorial Lata de Refrigerante

Por: Higor  

Em: 06/06/2010 20:19

Olá, sou membro aqui há algum tempo e já fiz um tutorial baseado em outro em inglês. Agora eu fiz um outro único e exclusivo, em português, para modelagem de lata de refrigerante. Vai aí o link e espero que gostem: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Todos os Tutoriais estão Disponíveis em HD 720. A Tampinha eu já expliquei no tutorial e na descrição do Primeiro vídeo. Devido ao tempo eu preferi não fazer um tampinha muito real.
Parabens ficou ótimos os videos Abraços
vlw man... tuto nunca é d+!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Em casa vou ver com mais tempo, valeu aí pelo tuto!
Muito bom meu amigo, parabéns pelo tuto.
Boas gostei, muito bom o seu tuto abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
mt bom o tuto, parabéns...
Higor, grande tutorial!!! Sou novo nesse mundo 3D e estou seguindo seu tuto... Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 12 membro(s) e 1240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.