Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
danilovfx   Marilia - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Cybershot   Sousel - AC

Audi pede ajuda do público para desenvolver carros

Por: Hugo Candido  

Em: 14/06/2010 08:26

Ae pessoal, essa é pra quem curte inventar uns carangos: [quote:c87fcbeafc]Essa é para todas as pessoas que sonham em algum dia, desenvolver um carro. Se você tem vontade de fazer isso, essa pode ser sua chance. A Audi está interessada em opiniões e iniciou um concurso que desafia as pessoas a tentar criar um de seus modelos futuros. O desafio é aberto para qualquer pessoa no mundo, que quer colocar suas habilidades de criação à prova. O evento é chamado de “A Produção do Automóvel Elétrico“, e está disponível no site da marca, em alemão. Se não souber alemão, algum Google tradutor pode ajudar. As regras são simples, e os projetos devem ser enviados até o dia 31 de junho, então a Audi escolherá oito finalistas que poderão aperfeiçoar seus modelos na fase seguinte. O vencedor do concurso será escolhido em novembro.[/quote:c87fcbeafc] Fonte: Carango Blog: http://www.carangoblog.pop.com.br/post/3929/audi-pede-ajuda-do-publico-para-desenvolver-carros Link direto para o site da Audi: http://www.audi.de/de/brand/de/unternehmen/karriere_bei_audi/studenten/audi_production_award.html
Muito bm Hugo em divulgar, aqui no site existem ótimos profissionais na area e tenho certeza que o pessoal vai participar Abraços
o Shal que vai gostar, ele tinha feito um concept de um kadett.... agora ter a oportunidade de mandar um modelo pra Audi, hehe..... só que vai ser correria pra quem quiser, o limite é até 31 de junho já!
vou tentar tb... participaei desses concursos na facudade de desenho industrial (design) agora com um pouco mais de experiência to um pouco mais ligado no que as marcas gostam... vou fazer um sketch e mandar... "O desafio é aberto para qualquer pessoa no mundo..." naquelas né... os desenhos que não forem naqueles padrões de design de carro... com linhas corretas de design concept de carro, eles não vão nem perder tempo. Receio não ter muita habilidade nessa área do desenho 2D, mas to tentando... Quem sabe. vou pegar um livro de sketch e render de carros (à mão, claro) e vou treinar um pouco
Só dar uma olhada nos novos modelos da Audi, grade, faróis, é muito parecido em todos, certeza que eles não vão querem fugir muito da base que já tem.... Eu não manjo nada disso, nem vou me arriscar, mas boa sorte aí Lilo, não deixa de compartilhar sua idéia com a gente (ah, depois do concurso terminar né? hehe) Abraço
Maravilha, já tentei na Volks quando estava na faculdade, acho que é agora, vamos participar. Valeu muito pela informação Hugo. Boa sorte a todos. Abraços Neosmar
qual é o prêmio?
uhahaha, eu não manjo desenhar, mas vou ver se rola de uma ilustração 3d, hehe :D ideia ja surgiram um monte :D vou dar uma lida depois tbm pra ver bem certinho, mas é legal (correndo o risco do pessoal ter ideias roubadas ne... mas legal, hehe).
Super legal Hugo! Vou participar tb!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249, sendo 14 membro(s) e 1235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.