Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
arbarcelos   Porto Alegre
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
donadia   Vitória
lucas   são paulo
Ariel Alencar   Dracena - SP

Impressoras 3d Por R$ 1.300,00

Por: erculesc  

Em: 07/07/2010 13:29

Olá meus amigos! Quero compartilhar esta noticia com toda a comunidade: Já é possível comprar uma impressora 3d por R$ 1.300,00 + impostos + transporte! Ela só imprime em 10X10X13 cm, mas pelo preço compensa, afinal da para imprimir por partes e aceita todos os modelos desenvolvido em quase todos os softwares incluindo o 3ds max. Se preferir também pode ser impresso por escaner que também esta a venda por outra empresa, porém o preço é mais salgado: R$ 54 mil. A impressora foi fabricada e desenvolvida pela makerbot, chama-se CupCake e para maiores informações: www.makerbot.com Sobre o Zscanner 800, escaner 3d desenvolvido pela Zcorp, maiores informações podem ser obtidas em: www.zcorp.com Sucesso a todos!!!!
Caramba, se tivesse grana eu comprava uma..... Ótima notícia mesmo.....
ainda compro um brinquedo desses :D rsrs sério tenho muita vondade de ter uma dessas, e por esse preço hein... :D parece até pegadinha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248, sendo 13 membro(s) e 1235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.