Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
cironey   Recife - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
adr_max   Recife - AC
rodironron   Brasil - PR

Simulação de fogo com particulas

Por: DanielMaia  

Em: 14/08/2010 16:59

Boa tarde pessoal, andei estudando métodos para se reproduzir fogo no max sem usar plugins ou soft's esternos... dai encontrei alguns tutoriais entre eles um o qual os créditos falam de Arwn como autor. Usei PArray com Wind Como trabalho com ilustração para arquitetura, meu objetivo será usar a técnica para lareiras, velas etc.,mas a técnica é bem maleável. Espero que gostam, e se interessem.
Ficou bom o resultado e o tutorial rola?
Muito bom! Eu queria testar o fume fx depois do vídeo que postaram nas notícias. Mas falaram que demora muito pra calcular e meu pc é fraco.
Po, interessante teu estudo. Dá uma olhada no site do allan mckay, ele tem um exemplo de fogo com pflow, sem usar nenhum plugin, e fica realmente muito bom. Vai te ajudar muito a fazer um efeito de fogo A+. =D Eis o link: http://vfxsolution.com/allanmckay/2009/11/legacy-fx-tutorials/ Dá uma olhada lá pra baixo, o nome é Particle Flow: Creating Particle Based Flames. Além disso tem horrores de outros tutoriais nesse site. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 16 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Adalberto Batista, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.