Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
pepiart   Piracicaba
Julio 3D   Boa Vista - RR

Grupo de Estudos Mapeamente 3D

Por: Thyago  

Em: 18/08/2010 21:21

Não sei se esse é o lugar onde se deve sugerir algum grupo de estudo, porém cabe aos moderadores decidir isso; Porque de um grupo de estudos sobre mapeamento? - Particularmente, eu acho essa parte uma das mais difíceis em 3D, muitos de nós tem essa dificuldade até para texturizar uma bola, sim uma bola, veja os comentários sobre os tutoriais da bola Jabulani aqui mesmo no fórum; - Esse tipo de material, achei bem escasso, por ter a dificuldade que tem, até objetos simples, que parecem ser simples, acabam matando o artista; Não sei se são argumentos necessários para pedir alguma coisa, só estou sugerindo para caso algum profissional na área com disponibilidade e interesse em produzir nem que seja um tutorial, seria uma boa. Grande Abraço, :)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Acho ótima a ideia até estava pensando em fazer um tuto bem simples sobre uma tecinca que aprendi com o modificador UVW map (fui descobrir isso vendo meu sobrinho de 8 anos convertendo malha em poly e texturizando faces e aplicando o modificador em cima rsrs) e um grupo de estudos nesse sentido seria ótima e ajudaria muito o pessoal. Abraços
Então, manda ver o tuto, sou zero a esquerda em mapeamento
também quero um tuto, mas no MAYA, será que o samuka ou o leandro faz?
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Manda Ver Juliano, seria ótimo também como o pessoal pediu em Maya e Max, mapeamento é uma área um tanto complexa.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Ae Mustis, grande ideia cara, só entrar na área de colaborações e grupos de estudos e cria o tópico, ok? Você mesmo pode criar.... Abraço
HUGO, eu posso até criar amigo, porém eu sou um dos que precisam de ajuda.... Não tenho o que ensinar a respeito... Abraços,
Concordo tb.. ai mais com o Mustis heheheh.. aquele famoso "não me siga, tb estou perdido".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 17 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.