Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis
LuizBulldog   Brasil - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
Amaurus   São Paulo - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

TUTORIAL - Entendendo o Vray - GLOBAL SWITCHES - Thi Lima

Por: thilima3d  

Em: 13/09/2010 12:57

Olá pessoal, estou fazendo uma sequência de tutoriais todos com imagens realmente aplicáveis em nossos trabalhos do dia-dia (não aquelas coisinhas de criar um teapot fazer um tutorial) A intenção é explicar as mais diversas ferramentas de vray principalmente para os iniciantes. Segue o segundo tutorial onde eu trato de todas as ferramentas do vray global switches: LINK EXTERNO: http://thilima3d.wordpress.com/2010/03/18/tutorial-vray-global-switches-by-thi-lima/ Em breve estarei postando sobre iluminação fotorealista em vray externa e interna, vray materials, vray fur, Ambient Occlusion (AO), etc...
:p
Pro pessoal que ta começando é realmente muito bom, até mesmo pros mais experientes sempre tem uma coisinha a mais!
Grande Thiago, tudo certo? Pow, achei teus tuto muitos bons para quem está começando a usar o V-ray. Para mim que estou começando a me aventurar nesse render vai ser de grande ajuda. Abraços! Blog: www.edusilveira.wordpress.com
Dudu pode contar sempre, o próximo ja vou lhe adiantar que será sobre AO. Um tutorial bem detalhado, pretendo finalizar a minha cena do tutorial ainda esta semana.. pode aguardar,,, grande abraço... se quiser add ai no m s n...\/\/\/ flow
Seus trabalhos são fantásticos! E agora com esses tutoriais, acho que consigo aprender bem a mecher no Vray ^^ Vlw
OPA OBRIGADO CHANDLER... quero agradecer ao pessoal da 3d1 por ter colocado este tutorial e o outro na home.. ABRAÇÃO quem quiser me add no m s n \/\/\/
Muito legal o tutorial, só vi hoje. Só precisa atualisar a parte do default lights, a partir do 1.5 sp3 ele vem com o default pra desligar automaticamente com o GI ligado ou sempre desligado.
Opa... desculpe a demora para responder Fla3DMadness, ta certo, eu nao cheguei a atualizar isso do default lights por ser algo que o default ja começa desativado. Mas bem lembrado... Vlw.. grande abraç
já tinha visto esse seu tutorial e realmente é muito bom. Vi aqui no tresd1, dois tutoriais de Ambient oclusion, de dois usuários diferentes ( um deles era do extra3d ) e as técnicas eram diferentes. Eu achei a do extra 3d mais simples. Espero ansiosamente para ver a sua técnica. Quanto ao seu blog, já está nos meus favoritos. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 24 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, GuiToma, Gabriel.C, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, Luana Chen, billypaul, pnetos, emersonforentin, Fabio Catelleno, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Roberto Movanni, Carla Franco, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.