MaxScript ATree3D - excelente

Por: sapateiro  

Em: 14/09/2010 20:25

galera testei esse plugin ai muito poderoso faz muita coisa mesmo recomendo e mais ja exportei uma arvore que fiz pra engine unity3d no formato fbx e la estava ela prontinha pra ser usada. e pra jogos e maquete ja passou de bao valeu.
Título do tópico alterado e movido para: Colaborações e Grupos de Estudo sapateiro Ainda não testei esse script. Como vc falou que é bom, vou testar. Valeu.
Tb baixei e é bom msm! Esses malucos da Aviz são feras!
Põe o link, senão fica como uma mensagem simples, sem ser colaboração.
tai o link pessoal valeu http://www.avizstudio.com/tools/
Cara muito util esse plugin. Valew brother.
Ótima dica. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.