Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Personagem rigado para estudo de animação

Por: merkel  

Em: 28/10/2010 07:04

Esse João, atacando de animador agora hehhe! Pra primeiro teste de animação está bom, tem bastante coisa a melhorar... mas posso dizer que foi um bom começo. Logo eu posto uns movimentos com esse rig tb. Flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) merkel: ai cara!! tudo bem?? que tópico legal e maravilhoso o seu, Parabéns de verdade. Vai ajudar muita gente inclusive a mim, a aprender mais ferramentas no 3ds Max que são imprescindíveis para animação. Sem falar que vc ainda disponibiliza o modelo do boneco modelado no 3ds Max. Parabéns "merkel" pela contribuição e por ajudar aos leitores que estão começando com animação. E que interessante saber que dia 27 de Outubro é o dia internacional da animação gráfica 3d, não sabia. :D Abraços e Parabéns pelo ótimo tópico. __________________________ [i:0dc277e2d7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0dc277e2d7]
olá brigado pela sus genorisidade :) esta ajudando muito para aprender a parte de animaçao. continua brigado mesmo abraço
Bom dia Merkel, valeu pela iniciativa, estou querendo muito aprender sobre animação de personagens. Irei aproveitar o final de ano para estudar, utilizarei sua contribuição como matriz, depois posto algo. Obrigado.
K3Design.com | Salto | SP
Vou baixar e animar hoje mesmo!! Não será a minha primeira aimação, mas será o primeiro Jedi que eu animo... kkkk Valeu cara.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Grande merkel! Sempre ajudando os mais fracos! hehehe Posso estar meio ausente da 3d1, mas uma oportunidade dessas não dá pra perder. Muito obrigado! Baixando e animando já! :D Abraços.
eu tenho o max 2009, o arquivo nao é compativel somente pelo formato ou é usado feramento que no 2009 nao tem??? Gostaria de aproveitar tb
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
valew... foi de grande ajuda pra meus estudos de animação!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Poh, bem legal em Merkel. parabens ai. abraços
CARA, ACHEI MUITO BACANA ESTE SQUASH & STRECH DAS PERNAS E BRAÇOS. FIZ DIVERSOS TESTES AQUI MAS O MÁXIMO QUE EU CONSEGUI FOI DEIXAR APENAS UM BONE DAS PERNAS FUNCIONANDO. NÃO FAÇO IDÉIA DE COMO VC DEIXOU A PERNA ARTICULADA COM SQUASH E STRECH. PROCUREI INCANSAVELMENTE ALGUM TUTORIAL NA NET, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ACHAR NENHUMA AULA DE RIGG COMO ESTE. TODO O RIGG EU SEI FAZER, "APENAS" NO SQUASH E STRECH QUE O BIXO PEGA. MERKEL, VOCÊ NÃO TEM NENHUM OUTRO LINK,CD OU DVD AULA QUE PRA INDICAR? O RESTO A GENTE ESTUDA, NÃO PRECISA FAZER O PASSO-A-PASSO NEM NADA... ESTOU DESESPERADO PRA ACHAR UMA AULA A ESTE RESPEITO. SE PUDER DAR ESTA FORÇA AÍ, QUE DEUS LHE RETRIBUA TUDO EM DOBRO. E PARABÉNS PELO RIGG. ABRAÇOS
troy arts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 3 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.