Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Colli   Maringá - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
thiago-df   Brasília - AC
gilbertorbr   porto alegre
prata   Brasil - SP

Personagem rigado para estudo de animação

Por: merkel  

Em: 28/10/2010 07:04

"robgol2k4"]Entao galera com a permissão do Merkel, eu peguei o rigging do Luke e estou aplicando alguns funções que não tinha antes ou apenas colocando um controle pra segurar o movimento. Uma dúvida minha inclusive é sobre o controlador dos dedos das mãos, eu acho mais intuitivo animar pegando direto o dedo e suas partes e animar, porém eu vi nas sugestões de um dos participantes aqui no forúm pedindo para por um controle pros dedos, o que vocês acham?? Abração pessoal ![/quote:725a44469f disse: Estamos no aguardo! :D Eu acho que é muito mais intuitivo e mais rápido deixar direto no bone. flw!
Tb achei fiz os controles, testei mas acho que animando diretamente na mao e melhor mesmo. Tipo o Rigging do Low max do 11second club.
Eu vou terminar e envio. Fiquei pegado com os compromissos do trabalho e de projeto final da faculdade ... puxaaaado hheehhe espero que a galera curta a ideia de movimentar o forum na parte de animacao.
pow galera, um challenger assim seria lindo [:D] tambem tô nessa;
ficou loko o bicho ai merkel parabéns...
.: www.lucios3d.com :.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 3 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.