"pabl1toescobar" disse: Merkel, valeu pelo rig. Simples e funcional, perfeitinho. Até indiquei ele pro pessoal que ta fazendo o Marionette Online da Melies, ja que o pessoal nao tava se dando bem com o LowMax. Enfim, usei ele numa aula e sei como eh legal ver teu rig em ação, entao ai esta a aula "blocando um pulo" hehehe...Muito bom paulo! Fico feliz que o pessoal tá curtindo o rig. Legal mesmo! :D
"3DM" disse: Brincadeira que eu fiz com o rig, bem legal ele. http://www.youtube.com/watch?v=FtgwjJcJ3AEahahah bem legal!
"robgol2k4" disse: Entao galera com a permissão do Merkel, eu peguei o rigging do Luke e estou aplicando alguns funções que não tinha antes ou apenas colocando um controle pra segurar o movimento. Uma dúvida minha inclusive é sobre o controlador dos dedos das mãos, eu acho mais intuitivo animar pegando direto o dedo e suas partes e animar, porém eu vi nas sugestões de um dos participantes aqui no forúm pedindo para por um controle pros dedos, o que vocês acham?? Abração pessoal !Estamos no aguardo! :D Eu acho que é muito mais intuitivo e mais rápido deixar direto no bone. flw!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 3 membro(s) e 335 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .