Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Max Idalgo   são paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
caio   fortaleza - CE
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Meus materiais mental ray

Por: Darfferson  

Em: 05/11/2010 10:57

Estou estudando a criação de materiais no mental ray. Segue umas imagens para avaliação. Nas imagens não tem GI. Eu gostaria de sugestões. Avaliem... :D
Bom galera. Eu tinha criado alguns tópicos com uns estudos de materiais que eu estou fazendo, mas agora vou utilizar apenas esse tópico aqui. Estou mandando outro material que criei esses dias. Acho que a escala dele tá meio exagerada, aí talvez não dê pra saber bem o que é...rsrs Mas é um asfalto....hauhuahuah
E aqui está um asfalto mais ''fininho''....hauhauhuah Acho que está melhor né...rs É isso aí... Vou usar esse tópico para disponibilizar os materiais pra galera fazer download se quiserem. Se vocês quiserem postar seus estudos de materiais feitos no mental ray, fiquem a vontade. :)
Nesse último material que eu postei, só dei mancada na hora de texturizar a lateral ali....rs Mas enfim... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 27 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, GuiToma, Gabriel.C, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Victor Mendonça, billypaul, pnetos, emersonforentin, Fabio Catelleno, renaz, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Roberto Movanni, Carla Franco, NunoGarcia, Adalberto Rocha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.