Estudos - Photoshop 'VAMOS ESTUDAR'

Por: IgorVr  

Em: 16/08/2004 14:02

Ae pessoal... vamos estudar um pouco de photoshop? Estou querendo aprender a criar uma textura pra dinossauro,.. qual seriam os filters e os brushs a usar? Quem souber me ajuda e vamos todos estudar a melhor textura com todas as tecnicas da galera! Valews!
Igor Vr: Eu fiz um tutorial para fazer pele de réptil, é bem simples, mas da um efeito legal dependendo daonde for usado. Se vc estiver interessado me passa seu email q eu te mando.
Pô legal, eu queria aprender a criar e mecher com o canal alfa....trocinho isquisito esse hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Mattfreeman meu email e hotmail pra quem quiser é igor_vr1#hotmail.com Obs: ao invez de # coloquem @ Obs2: Fiz isso para evitar spammers ;) Abraços...
mattfreeman VC PODE ME PASSAR TB O MEU E- MAIL É [email protected]
Aeee... tb quero! tb quero! [email protected] Abraços!
www.rodolforoth.com
Desculpem pelo primeiro e-mail estava com problema, vou mandar outro assim que puder. ;)
Disponibiliza para todo mundo ai.. não sei em que formato esta.. mas eu tb quero!!:D falow! ps: se for mandar por e-mail: [email protected]
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Me poe dentro ai??? Tb quero dar uns pitacos.
Ele como .doc Vou muda-lo pra jpeg....ou html....dae ponho aki.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 12 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Geraldo Nunes, Sergio1987, holtenodro, tsmodelagem3d, new, Osires Mathoso, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.