Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SERPA   Brasil-RJ - AC
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
g.neder   SP - São Paulo

Estudos - Photoshop 'VAMOS ESTUDAR'

Por: IgorVr  

Em: 16/08/2004 14:02

Ae pessoal... vamos estudar um pouco de photoshop? Estou querendo aprender a criar uma textura pra dinossauro,.. qual seriam os filters e os brushs a usar? Quem souber me ajuda e vamos todos estudar a melhor textura com todas as tecnicas da galera! Valews!
Igor Vr: Eu fiz um tutorial para fazer pele de réptil, é bem simples, mas da um efeito legal dependendo daonde for usado. Se vc estiver interessado me passa seu email q eu te mando.
Pô legal, eu queria aprender a criar e mecher com o canal alfa....trocinho isquisito esse hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Mattfreeman meu email e hotmail pra quem quiser é igor_vr1#hotmail.com Obs: ao invez de # coloquem @ Obs2: Fiz isso para evitar spammers ;) Abraços...
mattfreeman VC PODE ME PASSAR TB O MEU E- MAIL É [email protected]
Aeee... tb quero! tb quero! [email protected] Abraços!
www.rodolforoth.com
Desculpem pelo primeiro e-mail estava com problema, vou mandar outro assim que puder. ;)
Disponibiliza para todo mundo ai.. não sei em que formato esta.. mas eu tb quero!!:D falow! ps: se for mandar por e-mail: [email protected]
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Me poe dentro ai??? Tb quero dar uns pitacos.
Ele como .doc Vou muda-lo pra jpeg....ou html....dae ponho aki.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707662.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 23 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Ronaldo Junior, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.