Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Iraq   BRASIL

Grupo Estudo AUGMENTED REALITY

Por: aj_doidura  

Em: 02/02/2011 10:42

Gostaria de criar esse tópico, para conversamos melhor e debatermos sobre o assunto. Não se já algum grupo de estudo nesse assunto aqui na 3d1. Exponham seus testes, suas dúvidas e vamos aprimorar nossos conhecimentos. Fico no aguardo da presença de galera. Aproveitando o momento vai ai mais um exemplo de fotorealismo com realidade aumentada. Publicado em 28 outubro de 2010. http://www.youtube.com/watch?v=fhFzStkoE50 Criei este espaço para pessoas que sabem do assunto conversarmos e irmos expondo suas dúvidas.
Estou dentro, para poder conversar melhor sobre essa tecnologia. Estou estudando a um certo tempo, sera bacana debater com mais pessoas sobre o assunto.
Seja bem vindo coppi3d, e quando tiver um tempinhu vai postando seus testes, e claro suas dúvidas...abraço.
AJ Design - Pode deixar que sempre que sobrar tempo estarei por aqui... quero me aprofundar mais nesse assunto, e obviamente este grupo de estudo vai ajudar muito.
Segue ai em primeira mão teste "passeio virtual com realidade aumentada" http://www.youtube.com/watch?v=C5ucArQa3Zg Falta finalizar algumas coisinhas para deixar tudo 100%. Em breve novos ups...
Poxa, maravilha de trabalho :) Gostei do grupo de estudos... vou participar por aqui com certeza!
Vou acompanhar também, me interesso muito por isso mas não sei nem por onde começar... alguém sabe me dizer por onde começo? rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
* T-rex - Tudo beleza, obrigado pela presença, té + * Fabrizio Mei - Então resumindo... Realidade Aumentada (RA) é uma linha de pesquisa dentro da ciência da computação que lida com integração do mundo real e elementos virtuais ou dados criados pelo computador. Se você gosta de trabalhar com o adoble flash(cs3 pra frente) e de programação orientada ao objeto,criar primitivas e afins, veio ao lugar certo. Abraço ao aí...té +.
Olá a todos. Estou faz algum tempo atrás destes programas para realidade aumentada, alguma coisa já consegui, muito simples, mas um começo. Posto aqui um pdf de poucas páginas mas que são de começo certo e fácil a todos, um pouco de lógica e estudo ajuda no começo. http://www.ckirner.com/download/arquivos/inst-config-exec-ARTK.pdf Eu uso particularmente a versão "Simple" pois não entendo muito de C+ e para a criação dos objetos em RA uso o "Blender" Estamos ae.
Fala gilmar, obrigado por sua presença, e contribuição de seus estudos, para todos desde iniciantes ao avançados em estudos de ra. Té +.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 15 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.