Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Iraq   BRASIL

Grupo Estudo AUGMENTED REALITY

Por: aj_doidura  

Em: 02/02/2011 10:42

Gostaria de criar esse tópico, para conversamos melhor e debatermos sobre o assunto. Não se já algum grupo de estudo nesse assunto aqui na 3d1. Exponham seus testes, suas dúvidas e vamos aprimorar nossos conhecimentos. Fico no aguardo da presença de galera. Aproveitando o momento vai ai mais um exemplo de fotorealismo com realidade aumentada. Publicado em 28 outubro de 2010. http://www.youtube.com/watch?v=fhFzStkoE50 Criei este espaço para pessoas que sabem do assunto conversarmos e irmos expondo suas dúvidas.
Estou dentro, para poder conversar melhor sobre essa tecnologia. Estou estudando a um certo tempo, sera bacana debater com mais pessoas sobre o assunto.
Seja bem vindo coppi3d, e quando tiver um tempinhu vai postando seus testes, e claro suas dúvidas...abraço.
AJ Design - Pode deixar que sempre que sobrar tempo estarei por aqui... quero me aprofundar mais nesse assunto, e obviamente este grupo de estudo vai ajudar muito.
Segue ai em primeira mão teste "passeio virtual com realidade aumentada" http://www.youtube.com/watch?v=C5ucArQa3Zg Falta finalizar algumas coisinhas para deixar tudo 100%. Em breve novos ups...
Poxa, maravilha de trabalho :) Gostei do grupo de estudos... vou participar por aqui com certeza!
Vou acompanhar também, me interesso muito por isso mas não sei nem por onde começar... alguém sabe me dizer por onde começo? rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei