Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Marcfighter   Santos SP - SP
sandrosp5   Brasil - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

Casa - Vale Tudo II

Por: new  

Em: 07/05/2012 14:53

opa tou dentro new... abs...
ao brother! Pode postar aqui os seus testes.
vou, não vou .. acho que vou
Esses são os testes iniciais, o render se deu em 35 segundos com essa configuração ai, mesmo com o pre material aplicado nas telhas, agora eu vou texturizar todos os materiais e posto aqui como vai ficando...a cada novo material eu vou postando o render dele...

ah ia esquecendo o meu pc aqui no trabalho é um:

Processador: Intel core i5 720 de 2.67ghz
Memoria: corsair 16 gb.
Placa mae: Asus P5ne-sli.
Placa de video: Nvidia geforce 560 com 2048 gb, 256 bits.

A medida que eu for criando os materiais vou postando abs...
Fiz o shader da parede, como na vida real nada e perfeito, entao eu levei em consideração os aspectos do tempo, como chuva, sol, desgaste natural, entre outros, e fiz a textura o mais proximo possivel do real, peguei varias referencias na net de pinturas de parede para chegar a esse resultado. Usei o composite para criar os efeitos como mostra na aba de material anexo...
Esse é o material da telha, eu tentei chegar o mais proximo possivel do real, seguind referencia como colocado na explicação do material...abs..

a medida que eu for criando os materiais vou postando ...
Ao!

interessante esse materials da parede e o outro do telhado. Só uma coisa. SAo usar o diffuse bounces do fg não precisa habilitar os photons do gi porque ambos fazem a mesma coisa. Aí tu escolhe qual dos dois queira usar, diffuse bounces ou os photons do gi.

eu prefiro o diffuse bounces para cenas externas pelo fato de ser mais pratico
já em cenas internas os phtons do gi se saem bem melhor.
Ao!

interessante esse materials da parede e o outro do telhado. Só uma coisa. SAo usar o diffuse bounces do fg não precisa habilitar os photons do gi porque ambos fazem a mesma coisa. Aí tu escolhe qual dos dois queira usar, diffuse bounces ou os photons do gi.

eu prefiro o diffuse bounces para cenas externas pelo fato de ser mais pratico
já em cenas internas os phtons do gi se saem bem melhor.

Opa valew, realmente dessa eu nao sabia, juro a vc, sabia que eles faziam a mesma coisa, mas que nao precisava usar em cenas externas eu ja nao sabia, muito obrigado pela dica, assim que eu tiver um tempo eu vou postando a evolucao aqui, abs...:D
Boa noite pessoal, blza pura [:)]....
To tentando finalizar aqui uma concepção que tive...
falta ainda muita coisa pra configurar, material, anti-aliasing etc. mas já ta ai a idéias, podem indo me dando umas dicas aeee... vlwww

abraço galera [;)]
Aeou brother!

Tu usa que render?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 5 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.