Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Elis: oi Elis!! tudo bem?? sobre esse ótimo grupo de estudos e Vale Tudo, gostaria de Parabenizá-la, ao mestre André Vieira e a todos os moderadores da 3d1 por mais uma \"brilhante\" ideia como essa.
Tenho certeza que esse \"Vale Tudo\" de iluminação, texturização e render vão ajudar muitas e muitas pessoas e a mim também, é claro, de como se trabalha com as diversas ferramentas de Computação Gráfica do 3ds Max.
Gostaria de tirar umas dúvidas com você Elis; Gostaria de saber se pode postar tutoriais de \"Maya\", além é claro dos de 3ds Max também. Se não puder postar tutoriais de Modelagem, iluminação, texturização e render com o Maya não tem problema, faço somente os de 3ds Max.
Me responde essa minha dúvida, por favor, obrigado.
Parabéns mais uma vez a todo o site da 3d1 por mais um brilhante grupo de estudo como esse. Parabéns também ao nosso amigo e colaborador \"new\" que já postou seu primeiro tutorial de materiais e iluminação no 3ds Max usando o render Mental Ray. Parabéns \"new\".
Assim que sobrar um tempinho pra mim vou participar também desse maravilhoso grupo de estudo, tudo bem??
Forte abraço a todos e sucesso!!