Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
rcp   São Paulo - AC
3dmarco   Blumenau - SC

Estudo TCC

Por: Max Idalgo  

Em: 30/11/2019 16:09

oi pessoal da 3d1, tudo blz? Então, to com umas imagens que irão pro meu trabalho de conclusão de curso, se a galera fera quiser me dar umas sugestões de como melhorar o trabalho na pós-produção ( pq não vou render esses trem denovo não, meu pc é lixo kk ) eu agradeço muito. Vlw e abração!
Ficaram ótimas.
Projeto muito bonito.
Barreto
Bem bacana.
Projeto bacana.
Vlw Pessoal. O edificio é meio feião mas é funcional kk
Max

Muito bonito seu Trabalho. Tanto na concepção arquitetônica, quanto na qualidade dos renders. Não achei o prédio feio, pelo contrario, segue as linhas contemporâneas e esta harmonioso. Minha unica observação vai para os pináculos que parecem antenas que seguem ao céu .

Parabéns Man pela batalha de terminar o curso de arquitetura . 
J.F, vlw pela gentileza no comentário, fiqei feliz que vc curtiu. E facul de Arq não é bolinho mesmo não, mas enfim cabou kk. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 17 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, Gauchu, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, Adminin, Alexandre Longo, estebanXRK, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.