Predio CR

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/06/2022 11:14

Segue um estudo finalizado
Excelente!
ficou do bão esse edifício!
No asfalto testei recurso de Corona Distance para fazer as faixas, gostei muito do resultado 
Ficou ótima.
Segue uma atualização 
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano, tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, cada imagem melhor e mais bonita do que a outra. Gostei bastante do render final e da implantação do pequeno prédio no entorno da cena 3d. ^^

======================================================================

O Corona renderer é um excelente renderizador, porém ele é bem pesado para renderizar cenas 3d grandes, com muita geometria 3d.

** Pergunta -->> Poderia informar qual a configuração da sua máquina profissional para você trabalhar com conforto no corona renderer? Manda notícias.

Na parte da fachada 3d do prédio, acho que você poderia diminuir um pouco mais os rejuntes do revestimento cerâmico ( pastilhas ) do seu prédio. Poderia ficar mais realista se deixasse a espessura dos rejuntes mais fina ainda...

Parabéns pelas ótimas imagens. Cada uma melhor do que a outra.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano, tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, cada imagem melhor e mais bonita do que a outra. Gostei bastante do render final e da implantação do pequeno prédio no entorno da cena 3d. ^^

======================================================================

O Corona renderer é um excelente renderizador, porém ele é bem pesado para renderizar cenas 3d grandes, com muita geometria 3d.

** Pergunta -->> Poderia informar qual a configuração da sua máquina profissional para você trabalhar com conforto no corona renderer? Manda notícias.

Na parte da fachada 3d do prédio, acho que você poderia diminuir um pouco mais os rejuntes do revestimento cerâmico ( pastilhas ) do seu prédio. Poderia ficar mais realista se deixasse a espessura dos rejuntes mais fina ainda...

Parabéns pelas ótimas imagens. Cada uma melhor do que a outra.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Opa tudo bem Danilo?

Fico feliz em ser tão observador e atento aos detalhes hehe isso ajuda a melhorar cada vez mais

Meu PC é um Ryzen 7 1700 + gtx 1070 + 16 Gb ram 2800mhz + SSD m.2 256 Gb sistema operacional  + SSD A400 120 Gb  + 1 Tb HD

Tempo de render as duas primeiras 22 min 3100x3500 pixel

Última imagem 16 min

Sobre o tempo de render até o momento mais rápido que Vray ou Vray RT ou qualquer outro renderizados que já testei.

Os rejuntes cliente pediu dessa forma, estou fazendo testes no Corona 8, vou fazer ajustes como disse e posto novamente 

Abraço 
Excelente!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Juliano Kloss.: Oi Juliano! Tudo bem? Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas imagens, esse prédio pequeno ficou super bacana e bem realista...

=====================================================================

Juliano, por que você não tenta dar um upgrade somente na sua placa de vídeo? Se o modelo da sua placa mãe aceitar uma placa RTX 3060, 12 GB Gddr-6, ou uma RTX 3080 TI, 10 GB Gddr-6, você vai notar uma diferença absurda nos seus times de render.

** Montei uma nova máquina pra mim agora com uma RTX 3060 TI, 12 GB Gddr-6, estou só esperando as peças chegar pela transportadora no final desse mês. Mas já vi vários testes dela pela internet e a diferença de melhoramento e performance nos "times" de render, é muito boa mesmo, principalmente em render pela GPU, apesar dessa tecnologia ainda ( por enquanto ) não aceitar todos os shader's do 3ds Max 2022 ou superior.

Acho que se você investisse numa boa RTX, iria dar um ótimo "plus" nos seus times de render. Os preços já diminuíram dela, desde que a pandemia foi mais controlada.

No início da pandemia ( em 2020 ) os preços delas estavam bem salgados, mas agora os preços já ficaram bem mais equilibrados, desde o lançamento da RTX 3090 TI, 24 GB Gddr-6x ( se não me engano em Março desse ano ), os preços da placa dessa família inferior a 3090 TI, diminuíram consideravelmente.

Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas imagens.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009, sendo 20 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Fabio Amorim, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.