Externa MR

Por: PIMENTEL 3D  

Em: 14/08/2013 13:29

Cara, muito legal a sua imagem!
Eu só daria uma atençÃo especial ao vidro da sacada, ficou um pouco esbranquiçado e a essa vegetação em primeiro plano..
No mais, sua imagem tá muito boa!
Gostei do Render.. sou fã de MR.

parabéns ai! abraço
ramires.brito arquitetura
Ta joia, gostei da imagem, so aquela mancha do lado esquerdo acima da marquise que ta meio estranho, no mais ta joia!
Muito boa a imagem Pimentel.[:D]
A iluminação ficou legal, porém achei que ficou distorcido dimais o predio.
Muito bonita a imagem o que eu tenho de criticas o pessoal já apontou.
Que Deus seja louvado.
Mandou muito bem! Acho massa imagens ao entardecer
Jota, concordo com vc, os vidros da sacada poderia ter ficado mais transparente. Devo ter aplicado algum material de vidro diferente dos vidros da sacada de cima.

JoaoFreitas, a mancha passou despercebido, não sei como também.

New, eu gosto de manter as distorções do predio. Particularmente quando fazemos imagens procuramos o máximo de realismo, então não acho correto aplicar camera correction. Em situações que distorce muito eu uso, mas somente pra tirar o excesso. A unica maneira de nao distorcer tanto é afastando bem a camera e aproximar com zoom da camera. De qq forma acho que a distorção faz parte do contexto.
Enfim, obrigado pelo comentario, admiro seus trabalhos.

Carla e Juliano, obrigado pelo elogio e a todos também pelos comentarios, valiosos.

Abraço.
Muito boa a imagem.
Olá Pimentel,
Boa noite.

Primeiramente meus parabéns pelo trabalho, ótima modelagem e perfeita renderização utilizando o Mental Ray (também utilizou o MR). A unica alteração que faria seria a alteração do plano de fundo, acho que ficou faltando algumas nuvens, isto deixa a cena mais preenchida e certamente mais real.

Mais novamente meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 26 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.