Predio CR

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/06/2022 11:14

Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Juliano Kloss.: Oi Juliano! Tudo bem? Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas imagens, esse prédio pequeno ficou super bacana e bem realista...

=====================================================================

Juliano, por que você não tenta dar um upgrade somente na sua placa de vídeo? Se o modelo da sua placa mãe aceitar uma placa RTX 3060, 12 GB Gddr-6, ou uma RTX 3080 TI, 10 GB Gddr-6, você vai notar uma diferença absurda nos seus times de render.

** Montei uma nova máquina pra mim agora com uma RTX 3060 TI, 12 GB Gddr-6, estou só esperando as peças chegar pela transportadora no final desse mês. Mas já vi vários testes dela pela internet e a diferença de melhoramento e performance nos "times" de render, é muito boa mesmo, principalmente em render pela GPU, apesar dessa tecnologia ainda ( por enquanto ) não aceitar todos os shader's do 3ds Max 2022 ou superior.

Acho que se você investisse numa boa RTX, iria dar um ótimo "plus" nos seus times de render. Os preços já diminuíram dela, desde que a pandemia foi mais controlada.

No início da pandemia ( em 2020 ) os preços delas estavam bem salgados, mas agora os preços já ficaram bem mais equilibrados, desde o lançamento da RTX 3090 TI, 24 GB Gddr-6x ( se não me engano em Março desse ano ), os preços da placa dessa família inferior a 3090 TI, dimimuíram consideravelmente.

Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas imagens.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Então iria fazer exatamente isso quando estava usando Vray Next (CPU + GPU), mais o Corona usa apenas o CPU e literalmente da uma surra no Vray Next kkk então se eu pega um gtx 1050 ou uma rtx 3090 usando corona meu tempo de render será o mesmo. Talvez num futuro ele tenha render gpu tbm, mais por enquanto no meu caso placa de vídeo seria só um mero enfeite e não penso em voltar pra o Vray
Muito lindas
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Ah sim, entendi agora o que você quis dizer... rsrs. Realmente pensei que você trabalhasse também com o render V-Ray, não sabia que você trabalhava somente com o Corona renderer... rsrs.

=====================================================================

Realmente o Corona renderer só trabalha com o render CPU (processador), o que sinceramente acho um desperdício do renderizador, pois pela tecnologia do Corona, era de se esperar que ele também tivesse a opção por renderizar pela GPU da placa de vídeo... rsrs.

** Talvez a Chaos Group tenha interesse mesmo em separar as vertentes dos seus dois renderizadores. Talvez seja interesse da Chaos Group deixar o V-Ray com modo "híbrido" (CPU+ GPU) de render e o Corona com o modo somente por CPU.

Você já testou o F-Storm? Esse renderizador é bem realista e tem opção para renderizar pela GPU da placa de vídeo, tem vários vídeos mostrando o poder do F-Storm. Realmente é bem legal mesmo.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Estas coisas poderiam ser tratadas numa parte que trata  de hardware ,assim fica facil da gente achar e não bagunça muito,vim olhar agora se tinha uma imagem nova ,um up e perdi meu tempo,vamos por os assuntos nos lugares corretos.
Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Ah sim, entendi agora o que você quis dizer... rsrs. Realmente pensei que você trabalhasse também com o render V-Ray, não sabia que você trabalhava somente com o Corona renderer... rsrs.

=====================================================================

Realmente o Corona renderer só trabalha com o render CPU (processador), o que sinceramente acho um desperdício do renderizador, pois pela tecnologia do Corona, era de se esperar que ele também tivesse a opção por renderizar pela GPU da placa de vídeo... rsrs.

** Talvez a Chaos Group tenha interesse mesmo em separar as vertentes dos seus dois renderizadores. Talvez seja interesse da Chaos Group deixar o V-Ray com modo "híbrido" (CPU+ GPU) de render e o Corona com o modo somente por CPU.

Você já testou o F-Storm? Esse renderizador é bem realista e tem opção para renderizar pela GPU da placa de vídeo, tem vários vídeos mostrando o poder do F-Storm. Realmente é bem legal mesmo.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Então tenho colegas que também usavam Vray com render gpu e migraram 100% pro Corona e n sentiram falta alguma do render GPU

Usei Vray desde 2014 a outubro de 2021

Gosto do corona, facilidade,  velocidade, saber-se, é fantástico, tudo que o Mental Ray não foi
LACANNUCI:
Estas coisas poderiam ser tratadas numa parte que trata  de hardware ,assim fica facil da gente achar e não bagunça muito,vim olhar agora se tinha uma imagem nova ,um up e perdi meu tempo,vamos por os assuntos nos lugares corretos.
Assim que tiver um tempo vou fazer novos render e posto
Falta de uma moderação mais atenciosa,assim  o foco acaba sendo perdido e o seu trabalho acaba ficando em segundo plano ,não é justo,ainda mais quando se tem um lugar correto pra isso.
Segue um up

render 22 min 
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns por mais uma ótima atualização da sua cena 3d desse belo prédio, gostei bastante. Essa vista da câmera 3d pegando ele meio de canto, deixou a perspectiva bem mais realista ao meu ver.

O ângulo (angulação) da sua câmera 3d também favoreceu a naturalidade e o realismo da imagem. Agora que ampliei e olhei melhor a sua imagem 3d, notei que do lado esquerdo da imagem, essa rua curvada "termina" aonde mesmo? Ela dá acesso a outra casa do outro lado? Fiquei meio sem entender direito... rsrs

Mas isso são detalhes mínimos, no geral sua cena 3d final ficou muito bonita mesmo. Meus Parabéns!

Belo trabalho.

Abraços e sucesso!

=====================================================================

LACANNUCI.: Oi LACANNUCI! Tudo bem? Me desculpe, só perguntei mesmo se o colega "Juliano" tinha interesse em dar um upgrade na placa de vídeo dele. Mas peço desculpas se acabei desvirtuando sem querer o tópico dele, ok?

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...



Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns por mais uma ótima atualização da sua cena 3d desse belo prédio, gostei bastante. Essa vista da câmera 3d pegando ele meio de canto, deixou a perspectiva bem mais realista ao meu ver.

O ângulo (angulação) da sua câmera 3d também favoreceu a naturalidade e o realismo da imagem. Agora que ampliei e olhei melhor a sua imagem 3d, notei que do lado esquerdo da imagem, essa rua curvada "termina" aonde mesmo? Ela dá acesso a outra casa do outro lado? Fiquei meio sem entender direito... rsrs

Mas isso são detalhes mínimos, no geral sua cena 3d final ficou muito bonita mesmo. Meus Parabéns!

Belo trabalho.

Abraços e sucesso!

=====================================================================

LACANNUCI.: Oi LACANNUCI! Tudo bem? Me desculpe, só perguntei mesmo se o colega "Juliano" tinha interesse em dar um upgrade na placa de vídeo dele. Mas peço desculpas se acabei desvirtuando sem querer o tópico dele, ok?

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Bem observado Danilo 
Casa ali foi uma gambiarra kkk pra não modelar rua e tal

E como é pra estudo deixei assim 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 16 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, Felipe França , Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.