Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Alguén interessado em participar na produção de um filme?

Por: Alex  

Em: 05/06/2012 03:50

Olá pessoal!
Sou Alex Lupoz, da cidade e Campinas/SP, e estou criando um projeto social voltado para a produção de filmes e outras obras audiovisuais sem fins financeiros.

O projeto está no início, e é de baixa produção, mas com recursos de profissionalismos.

Procuro alguém disposto a participar no nosso projeto atual, ficando na edição e da produção os efeitos digitais e especiais de um um roteiro simples, mas instigante sobre alienígenas.

Os modelos e animações serão feitos por mim, mas quem estiver disposto, também pode dar seu palpite!

Já fiz alguns testes, filmando uma cena onde focamos o céu rapidamente e falamos \"olha, mas o que é aquilo, cara?\", e uma nave(OVNI) passa rapidamente acima da cabeça dos atores. Confesso que por ser rápida a cena, ficou bem realista, acho que também por estar de noite, a baixa iluminação MODELO 3D/VÍDEO REAL ajudou bastante.

Abraços
Alex, passa seu contato de email por gentileza.
Eai Diego, tudo bem?

[email protected]

Abraços

PS: Entro frequentemente no período da noite/madrugada, porque trabalho de dia, e nos finais de semana, as vezes entro de manhã, mas costumo madrugar nos projetos, então fico online no msn.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 3 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.