Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
virino   Macapá/AP - AP
Daian   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Jaobrother   Santa Catarina
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

MATERIAL V-RAY

Por: Discipulo  

Em: 03/12/2012 16:59

AI GALERINHA ESTOU INDICANDO UM SITE PRA VOCÊS QUE CONTÉM MAIS DE 1000 MATERIAIS DE RENDER PARA V-RAY , BOA SORTE E BOM PROVEITO. ABCS !!! :)

http://www.vray-materials.de/all_materials.php
Esse site é conhecido, mas valeu por indicar, pois sempre há usuários que desconhece ele.
faz tempo que essa mensagem foi postada, não sei se consigo resposta, mas vamos lá! rsrs

eu me registrei no site, mas sempre que tento logar para baixar qualquer textura, ele dá erro, volta na mesma opção para eu logar novamente.
E esses materiais serão muuuuuuito úteis pra mim agora.

Se alguém puder me ajudar, obrigada!! :D
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
sempre vai para essa página...
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Oi Mayara,
Nao sei que browser esta usando, particularmente tive problemas usando o I.Explorer mudei pra o chrome e nao tive mais problema algum. Experimenta ve se isso resolve senao da um alo pra gente tentar outra solucao.
Oi João! Eu estou usando o Chrome também. De tempo em tempo, tento entrar e logar, mas não consigo.
E já até cadastrei em dois emails diferentes com username diferentes, mas nenhum funciona. Muito estranho, né.
Mas muito obrigada!! Vamos tentado outras alternativas!!!

Abraços!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Apenas por questao de esclarecimentos esta é a pagina que vc esta tentando baixar as texturas, pelo botao indicado?
Link das texturas.
http://www.tresd1.com.br/recursos/texturas
Oi Mayara, desculpa agora que caiu a ficha, vc esta falando do site citado no primeiro post nao acordei ainda rsrs desculpa.
Vou testar la pra saber se isso é geral.
hauhauahuaha...magina!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Agora acordei, acho que vc esta tentando pela opcao de Upload, de acordo com a imagem que vc postou, confirma isso.
Depois de logada vc deve clicar na imagem do material desejado, na janela que aparecer procura por este nome aqui: » Download now (3 KB) Os valores entre parenteses depende do material escolhido.

Se nao resolver da um alo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 3 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.