Eu preferiria se tivesse alguns recursos a mais no groboto (dizem q vai poder importar coisas e alterar os booleanos de outras maneiras num proximo), mas de plugin pra um programa maior é bem legal também..
E acho q os caras lá dão uma exagerada também, até porque fazem propaganda disso e tal.. Na minha opinião não é uma coisa que venha a mudar o workflow, etc.. É um jeito bem diferente de modelar, apenas.. É melhor pra algumas coisas, mas pra maioria a modelagem classica em polys eu considero como sendo melhor..
Deve ser bem bacana o plugin, mas acho q deve estar num nivel bem rudimentar ainda, senão não iam mostrar o furo num objeto (no Groboto vc altera e combina os booleanos, etc..), mas combinar, no mesmo objeto a modelagem num paradigma de poly com uma modelagem baseada em booleanos talvez traga coisas bem diferentes..
Acho que o mais relevante ali é a questão de animação, por exemplo poder animar as diferenças e tal (como na viewport do groboto)..
Pena q só a Braid Labs pensa em booleanos.. É uma maneira bem legal de se modelar, e, no caso do groboto, dá models muito bons na questão de geometria \'comportada\', e, se tendo um pouco de pratica, dá pra fazer até coisa de menos polys (pra games, etc..), apesar de ser, no meu entendimento, um programa pra model high poly (o groboto)..
Aí por exemplo, tem coisas q são extremamente faceis de se fazer no groboto e ficam muito bonitas, como por exemplo um capacete, ou uma peça de robô, de carro ou de maquina, uma roda de carro etc.. E tem coisas q c nem vai pensar no groboto .. Vai ser interessante ver models com os 2 \'paradigmas\' sendo aplicados ao mesmo tempo..
obs: Se vc gosta de groboto e modo, pegue o plugin (de modo) \"Groboto-to-modo\".. (se é q já não pegou, etc..).. Vai gostar bastante desse plugin...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 3 membro(s) e 386 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .