Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
paulo999   Manaus-AM - AM
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

estudo de materiais metais

Por: iturcatti  

Em: 25/04/2016 12:33

Um designer ou artista sempre deve ter em mente que, muitas vezes, uma pesquisa de enriquecimento de repertório que fazemos não é só importante para nós mesmos, mas para todos que trabalham na área no mundo todo, Por esse motivo que o projeto do sul africano Jarrod Hasenjager me impressionou e tenho certeza que vai ajudar muita gente que esteja se aventurando pelo 3D como eu. Ele fez estudos de materiais, principalmente os metálicos e colocou a configuração de cada um na sua página.
https://www.artstation.com/artwork/aL4JR
Legal, valeu por compartilhar Iturcatti!
Um designer ou artista sempre deve ter em mente que, muitas vezes, uma pesquisa de enriquecimento de repertório que fazemos não é só importante para nós mesmos, mas para todos que trabalham na área no mundo todo, Por esse motivo que o projeto do sul africano Jarrod Hasenjager me impressionou e tenho certeza que vai ajudar muita gente que esteja se aventurando pelo 3D como eu. Ele fez estudos de materiais, principalmente os metálicos e colocou a configuração de cada um na sua página.
https://www.artstation.com/artwork/aL4JR
excelente contribuição...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 17 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.